Minha primeira com VRAY SKY - Clinica - Araguaína - TO

Por: Farao  

Em: 13/11/2008 17:37

q q isso em professor demais parabens até mais
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Faraó seeeeeeempre mandando bem
Ae Faraó Te fazer uma pergunta... Vc não usa o Batch render ou vc não usou por causa da posição do sol? Qdo preciso mudar a posição do sol, no primeiro frame coloco ele numa posição e no segundo frame coloco em outra, daí no Bacht Render escolho o frame q quero renderizar, separadamente para cada imagem. Se for esse o seu caso, espero ter ajudado.
Na verdade eu usei o bacht render uma vez na minha vida.. rsrs, e como meu pc é ruim eu prefiro mandar uma por uma. Com certeza ajudou.. eu nao sabia disso.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
alessandrobdb - vlw amigo... gostei mto do link... vou estudar mais com certeza.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Ok.. Mas um detalhe... o Bacht Render não pesa o computador... ele só faz os renders em sequencia... a vantagem é deixar ele renderizando a noite inteira...uma imagem após a outra.
http://officinatres.blogspot.com/
farao, tenho acompanhado seus trabalhos e digo que está de parabéns em todos gostei desse tbm, vc disse q agora tá usando vray sky agora nas outras postagens vc usava o q no enviroment (tecla 8)? parabéns
avmguitar777 - sim, eu uso tecla 8 rs... fiz um mini tuto numa postagem que fiz ha poucos dias com o titulo de **5 dicas** e bla bla bla... la eu mostro como faço o BG.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.