Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
EvandroGP   Paraná - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

douglasbergamo   joinville - SC
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
robsonvgg   joao pessoa - AC

Minha primeira com VRAY SKY - Clinica - Araguaína - TO

Por: Farao  

Em: 13/11/2008 17:37

E aê familia blz? Nessa eu pequei mto e gostaria muito de críticas... eu nunca renderizei com SKY daí estudei o básico e fiz essa cena que na verdade eu ja tinha feito essa maquete no Artlantis Studio, mas nao ficou mto bom, daí a cliente queria uma placa na obra com a maquete.... então resolvi refazer no max.... aff.. usando logo vray sky. É uma clinica Odontológica e uma Loja de materiais odontológico. Luz Vray Sun + Sky Na cena da entrada eu usei Spot. Vou me dedicar a luz com vray sky... os resultados são melhores. Um abraço e espero sujestões.... e se alguem souber onde posso me aprofundar no assunto eu agradeço desde de ja a dica.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
buenas , entaum infelizmente naum posso te ajudar, mas agora eu fiquei confuso , esse projeto vc já naum tinha postado antes aqui no site...e ao meu ver ele está muito bom...abraço
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
E ae grande Faraó, tudo ceertinho? cara eu achei que nas duas primeiras imagens o a iluminação ta muito forte! e acabou estourando nas duas imagens você vê que proximo do carro ta estourando! a terceira na minha opnião ficou show... só ta estourando muito lá em cima! tenta dar uma diminuida na intensidade do vray Sky que ele da uma aliviada! e pra mim o resto ta muito bom! parabéns Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
sandesigner - Ja mais no dia eu acho que cheguei fazer uma imagem...pq meu cp era mto ruim...daí parti para o artlantis. e essa cena fiz exclusivamente para placa de obra. leandrodias - Valeu mesmo pela dica eu quero aprender a controlar essa luz.... vi alguns trabalhos no site da evermotion e todos usan vray sky.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Muito bonito o céu. Já usei tb Vray Sky, mas ainda n tô com as manhas n. O céu seu ficou ótimo!! Parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
ae cara... muito bom seu trabalho! mas me diga uma coisa.... depois de finalizada tudo, vc renderiza tudo de uma vez?? (cada camera é claro) nao da ero as vezes?
Aê Angelo blz? vlw aê pelo comentário....e aê Marcio.alain... bão? nesse caso eu renderizei uma por uma, observe que o sol muda nas cenas. e nao usei bacht render.
Otimas cenas cara! Curti o estouro da iluminaçao e os materiais! Parabens ai cara! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom!!!

Mt boa a imagem. Mas eu sugiro q se vc quer se dedicar ao uso do vray sun e sky terá q aprender tb vray physical camera... aí sim os resultados serão muuuito melhores. Mais uma sugestão. No site da chaos group tem várias dicas sobre vray sun, sky e camera com exemplos e tudo. Tá aí os links!!! Vray sun - http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/examples_vraysun_sky.htm Vray camera - http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/examples_vrayphysicalcamera.htm Boa sorte nos estudos.
http://alessandro3d.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 11 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.