Academia

Por: Leo Maciel  

Em: 14/11/2008 15:59

Dando continuidade ao trampo, Segue a cena da academia. Nessa dai apanhei muito do Anti aliasing. E o render tá bem demorado, 3h50min. C & C são muito bem vindos!!!
É o que tem!
show de bola a iluminação, parabéns
Muito boa! eu sei pq tu apanhastes do AA. espelhão e luz no teto-espelho-teto espelho deve ter te deixado louco mesmo,mas no fim sempre compensa os meios, dá pra aprender como reage o mental ray! rsrs. da próxima fica mais fácil, e melhor.
www.maquetes3d.weebly.com
ASIUASHAIUAHUISH Ahhh um braço quebrado, um olho roxo, depois de uma briga com o setup do render sempre compensam neh AHSUIASHUIASHAUS xD _____ Au AU http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=325133#325133
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
posta a luzes que vc utilizou na cena
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Ficou sensacional! gostei de tudo! Parabéns!
Bom dia. Esta imagem está boa demais, muito real. Espero chegar neste nível algum dia.
Galera, muito obrigado a todos pelos coments! Essa cena foi feita no VRay com pos produçao no PS. Como fabricio pierri pediu... vo postar o config das luzes, e a cena original. Isso ajuda muito a aprender e criar novas tec. de iluminação.
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 678

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.