Sala Mental Ray (Critiquem)

Por: Bruno  

Em: 14/11/2008 18:14

Ae Pessoal, para que gosta do Kramer...
Kara ficou show de bolas a sua cena... e gostei muito tb da foto do grande Kramer.... ja faz tempo que não vejo o seriado do mesmo..... mas enfim seu trbalho ta manero......
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
boa a cena, posta quais luzes vc usou
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
o Kramer....rsrrsrsrs......se entrasse na sala correndo (como o maluco faz) iria roubar o quadro pra ele.... show a salinha. qual luz?
www.maquetes3d.weebly.com
Sinceramente, ta? Tem algum objeto rosa ou vermelho atras da cena passando cor para a parede, pois a mesma esta meio rosa, bem de levinho. Acho que as paredes deveriam ter um leve tom amarelado, ok? O modelo de sofá eu n curti muito n. Faltou um rodapé. O lance da persiana ficou massa, gostei. Mas o pior na cena dentre tudo o que falei é o BG, parece que o apartamento está torto, torre de pizza? Brincadeira, hehe. Vale fazer uma montagem de background no PhotoShop, ok? Aah, outra coisa que percebi agora: são duas janelas!! Em cada uma parece que existe um background diferente para cada uma, é só impressão, mas n ficou legal isso, vc deu azar com isso, que pena. Corrige isso que te falei e já será um dos melhores por aqui, rs!! Abração, espanta a preguiça e posta ups aqui pra nois ver, certinho? Se quiser minha opinião dou, vou te acompanhar até o fim.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Cara gostei bastante, parabéns. Iluminação muito natural e as modelagens muito boas. Só achei o mapeamento e a textura do piso ruins. Faltou também um rodapé na cena. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Beleza. Valeu pelas Criticas. Vou mudar o Backgroud, pior que el é só 1 mesmo, mas vendo agora, parece que soa 2 diferentes, estranho mesmo. A Cor da parede é reflexo do chão, vou melhor isso tambem. Acho que amarelo fica legal mesmo. Logo posto um up. Abraços.
Bem legal a cena cara! So senti falta das sombras nos objetos, achei muito facas... E acho que o bg podia dar uma estourada nele! Mas esta muito bom! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Aê bruno, muito boa a cena . vi esta semana o kramer dando uma festa para umas cinquenta pessoas na sala de estar. quanto à cena, achei o AO um pouco escuro, principalmente no rebaixo do teto a acima da cortina. parabens, abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 11 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.