piscina dia / noite

Por: eliton mitre  

Em: 14/11/2008 21:23

Oi galera sou principiante......Nuns tertes que andei fasendo ficou desse jeito a minha água se servir ta ai.... A luz usada foi V-raySun... http://www.4shared.com/file/71656442/4bf1bf9d/Agua_piscina_V-Ray.html Espero ter ajudado....
A profundidade da piscina e o material utilizado vão influenciar bastante na agua... e esse linck é do material utilizado.... Arquivo rar com material do Vray ".MAT" e as configurações.... Olha o linck:::::http://www.4shared.com/file/71656442/4bf1bf9d/Agua_piscina_V-Ray.html
Pows muita sacanagem só dizia que era pra utilizar a bagassa mais não falava onde eu ativava.....hauhuahuahuahuahauhuah.... Coisas de juv........huahuahuahauhauha Passei a tarde rindo de mim mesmo...... isso é p/ nimguem perder mais a bicha....huahuhauhauhua
Pows ai o foi mau....num to dizendo que é coisa de juvenil..... tava apanhando da ferramenta e perguntei na onde ativava...numguem soube me responder.....huahuhuhauhauah Não era p/ colocar aqui na tua pagina....huahuahuahfoi sem querer.... DESCULPA........... :oops:
É verdade, caustics dá o cham a mais! No v-ray é complicado, quando usava ele eu me batia muito com caustics e nunca ficava bom, no mental eu acho bem mais fácil. Mas saiu um tut de caustics em piscina com o v-ray estes dias na capa da 3d1, não ficou muito bonito, mas é uma base pra vc refinar, olha o link ai: http://www.foro3d.com/f112/textura-de-agua-and-causticas-en-28877.html
mto bom veio. parabens!
Opa! Cara, gostei das imagens, mesmo sem caustica, hehe ficaram ótimas! Parabens!!
iai eliton...beleza de trabalho cara....as 2 ficaram muito boas....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara parabens fico muito bom.....gostei mesmo.....mas acho que a imagem do céu na noturna esta com baixa resolução e uma coisa muito legal para vc fazer é colocar umas luzes dentro da piscina.....ficariaaa lindoooo....parabens novamente.....abraço
muito obrigado pelos elogios e criticas gustavo realmente a imagem do ceu noturno ficou meio estranho ja organizei isso , mas as luzes realmente ficariam bom mas o projeto naum permite naum que eu coloque isso . em breve vou colocar um up com as modificacoes valew

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 537

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.