piscina dia / noite

Por: eliton mitre  

Em: 14/11/2008 21:23

ae pessoal como fazia muito temp que naum postava nada, resolvi colocar uma área de lazer que eu tive a ideia de fazr de dia e a noite, espero que gostem e coloquem todas suas criticas aki. obraço
Ta bem despojado o ambiente! gostei da diurna! sim... coloca as luminarias da noturna na diurna, mesmo q seja apaada... mas ta faltando! heheh abraço e força ai na batalha.
DEUS é maior!
Muito bom o ambiente, curti. Achei a diurna melhor, mas é gosto. Coloca mais coisasna cena que fica perfect. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Melhor que a água, só a vegetação, parabéns amigo fico muito boa
Olá eliton mitre, muito legal as cenas. Como o zulmar jr falou, eu também acho que as fontes de iluminação deveriam aparecer na diurna. Fora isto, acho que poderia ter um pouco mais de reflexão no tablado de madeira sobre a piscina. Detalhe para a vegetação, muito boa! Feito!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Achei lindo kra, parabéns. Ficou muito lindo isso.
opa gostei muito@!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Muito legal, parabéns pelo trabalho. Mas a piscina de dia está sem caustics, faz com caustics que fica mais real.
pessoal muito obrigado pelos comentarios , valew mesmo . zulmar = quanto as luminarias eu vou colocar na diurna ainda relamente ta precisando salgadoraf = como assim colocar mais coisas? mais objetos? tipo oq? me de uma dica eheheheh Arthur = relamente ta faltando um pouco mais de reflexo na madeira da piscina vou fazer isso Vladis = rapaz vc naum sab a complicação que eu passo para consseguir botar um caustc bom na agua , naum sei de jeito nenhum, to tentando aprender , se tiver alguma dica de como fazer isso no vray me avisa heheeh abraço
soube que so da certo com uma direct

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.