Recepção

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 16/11/2008 16:25

e ai galera faz tempinho que não posto nada , anda meio corrido,. menos de um dia para fazer!! C&C
Ai Vinícius, parabéns cara, está show. O que me chamou a atenção é a sombra do balcão muito reta, usa luz difusa pra fazer sombra borrada que é mais real.
É realmente esta estranho ,mais o que me chamou atenção foi este meio estouro ai no teto esta meio borrado não sei direito o que esta , mais a modelagem esta otima é só configura bem os materiais e o render que fica melhor abs AVS .
Cara sua modelagem está bem legal, parabéns. Só achei a iluminação meio fake e as texturas estão meio esquisitas. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
realmente a iluminação merece mais atenção, mas a modelagem está perfeita! Posta ups!!! Parabéns!

e poe uma luz IES nas fotometricas. e clareia um poco mais a cena..blz
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
blzz galera valew pelos comentarios, em breve postarei o UP
www.viniciusgianelli.com.br
legal o trampo vinicius....tmb achei q a sombra poderia ser mais soft...no mais ta bacana cara...parabens,....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
ow vinícios.. belezinha?.. parabéns pela cena cara.. gostei muito... acho que se vc usar um pass de AO vai ficar muito show... e pode ser que até resolva esse meio estouro que o avs comentou... abraço.. esperamos o up...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 728

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.