Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MARCELO HS   PINHAL - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
EvandroGP   Paraná - PR
isac vitor   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

LeandroTS   Birigui - AC
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

Maquete em estudo

Por: Felipe Projetista  

Em: 17/11/2008 11:09

E ai galera blz... Estou postando mais um trabalho meu, essa ai tem que fazer umas modificações, mais ta ai criticas e comentários são bem vindo. Um abraço! Felipe
Ola felipe. Bem legal, mas acho que voce pode melhorar um pouco a iluminaçãopara dar mais valor aos volumes da casa, poe a luz do sol fazendo um angulo entre 30 e 45 com a fachada frontal, e o angulo zenital equivalente ao que o sol fica as 9h, isso vai dar mais valor as formas da edificação. Pelo que vejo tu usou o AO... tenta deixar ele um ouco menor e mais suave, so para marcar bem de leve as quinas e emendas. Na parede de tijolos se voce usar um Displace, fica massa. E da uma melhorada na grama, deixa o mapa que ta fazendo o displace menor, e o Displace um pouco maior. E tenta deixar a camera na altura do observador, com 1.70h. O target da camera tu pode por mais alto. Te mais, tenta dar uma olhada nessas coisas e posta ai os resultados.
ok vou fazer essas modificações e posto de novo abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 464, sendo 11 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.