"Peh" disse: orra gustavo vc e o sva da tira um racha bom de quem coloca mais cenas no site.. com qualide.. ta de parabens mano... top.. eu curto mais sem telhado aparente.. tbm nao gostei dos coqueiros... do resto ta muito bom fera.. parabens.eu e o sva ou avs ou vsa (não sei - rsrsrsrsrs) temos uma aposta!!! hahahahaha Brincadeira!!! Valeu pelo comentário, mas estou bem longe do sva... ele posta muito!!!! Valeu!!
"Thiago M. Santos" disse: Gostei bem mais sem o telhado aparente! 1- acho que os vidro da janela devia estar refletindo algo 2- a cena ta meio escura, talvez um environmemt maior ficasse melhor 3- achei estranho o meio fio, parece que esta baixo por igual e nao so na frente da garagem mas ta ficando linda a cena, gostei muito do angulo que vc escolheu! Parabens!!!Eai Tiago!!! 1- Realmente os vidros deveriam refletir algo... A arquiteta pediu vidros escuros, aí mechi nas configurações pra ele ficar mais escuro e acabei estragando o reflexo!!! 2- Vou ver se corrijo isso! 3- O meio fio é assim baixo mesmo!!! Essa casa fica dentro de um condomínio (por isso não tem calçada nem cerca), eu recebi fotos do local e o meio fio é assim baixo mesmo! É estranho! Ah... e ele também não tinha as tradicionais juntas - parece que foi feito no local, enão com aqueles pré-moldados de concreto! Abraços e valeu pelas dicas!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 500
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .