Casa de Praia

Por: gustavokunst  

Em: 17/11/2008 20:16

Eai pessoal!!! Segue mais um trabalho feito em Max + Vray. Tem um outro ângulo também... (daqui a pouco eu vou postá-lo) C&C são bem vindos!!!

Muito bom cara meus parabéns
gostei muito da cena, poderia me dizer como fez essa grama? ja tinha pronta?
Valeu SVA!!!

"sammuelalves3d" disse: gostei muito da cena, poderia me dizer como fez essa grama? ja tinha pronta?
Eai Samuel!!! Eu faço a grama com VRAy displacent. Tem um tutorial aqui na 3d1 sobre isso, e lá tu vai encontra a textura da grama: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30618

vc modela em que programa?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Importo as plantas em 2D do AutoCAD e modelo no 3D Studio Max 2008. Render no VRay 1.5. Abraços!

Nova imagem!!! O cliente queria ver a casa sem telhado aparente! (Mais moderna) Abraços!

ADOREI sem telhado! Sou meio adepto ao modernismo! Hehehe :P Agora vou confessar uma coisa. Acho esses coqueiros da evermotion meio feios. O verde dele é meio claro d+ Se vc ver fotos, o tom do verde da folhagem dos coqueiros e palmeiras e um pouco mais fechado. Na verdade, vai ver eles estão destoados com as outras vegetações (árvores principalmente) q estão mto escuras, msm recendo esse solão praiano todo! Hehehe Só uma dica msm. Abração ;)
Nando Dexi
orra gustavo vc e o sva da tira um racha bom de quem coloca mais cenas no site.. com qualide.. ta de parabens mano... top.. eu curto mais sem telhado aparente.. tbm nao gostei dos coqueiros... do resto ta muito bom fera.. parabens.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 732

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.