Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Oliverlord78   Itajai/SC - SC
jmb   Santa Catarina - SC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Moraes   São Paulo
dyeizom3d   São Paulo
guiguerra   Fortaleza - AC
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Cozinha Roxa

Por: Avs  

Em: 17/11/2008 20:53

Para quem não viu hehehe aquele que não tiver pecado pode atira a primeira pedra hehehehe abs AVS .
o que eu poderia dizer dessa cozinha?... é um conceito assim bem....................................... roxo hahahahaha brincadeira cara, muito boa a cena, essa cozinha faz parte de que tipo de projeto? pq é algo bem diferente.
Nada só passa tempo mesmo , treinamento , testando cores etal , valeu ,vc realmente não tem pecados rsrsrsr abs AVS .
Legal sua cena!!! Estou impressionado com a quantidade de imagens que você adiciona ao grupo... Não é possível que você faça isso tudo sozinho... (diz aí, quantas pessoas lhe ajudam?) rsrsrsrsrs E o mais incrível é que suas imagens são ótimas! Parabéns!!!

Olha gustavokunst vou conta um outro segredo só para vc , eu tenho 8 braços rsrsrsrs abs AVS .
hauhuahuaha ta vendo eu bem que tinha falado pros meus meus pais que vc era et rsrsrs belos trampos cara, parabéns
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
e que max vc usa?
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Aroxo tudo hem!! AVS!!!rsrsrs Aquele reflexo no objeto do centro ficou otimo!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
essa do 8 braços foi demais...virado num OCTOPUS...kkkkk sinceramente vc é uma fabrica de projetos...na imagem eu só naum gostei dessa geladeira estilo antigo...a cena tá mais pra moderno...abraço...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Tá sobrando tempo ai heim AVS! Hehehe :P Mas então... q cena mais... roxa heim! Adorei esses tubos ai sobre a bancada... seria uma coifa ultra moderna?
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 12 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.