Maquete eletronica em maya com render em mental ray

Por: Gustavo Rangel  

Em: 18/11/2008 12:43

Galera sou novo aqui nesse forum, trabalho com Maya. Segue meu ultimo trabalho realizado em Maya e renderizado em Mental Ray, espero que gostem...abraçoo
Nao saco nada de Maya..mas de MR sim.. hauhauhauhaua falto um caustics ali na piscina e a grama ta meio ruim...mas o resto cara...ta muito massa abraço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
E ae gustavo blz!? O cara gostei da maquete ae parabens! Acho que se fizer uam foto mais de close..vai ficar bem fera Esses dias tentei fazer uma maquete no maya..mas não conseguir importar..os dwg..nem com aquele plugin direct connect.... como vc faz? Abraços!
Tá legal D+ Adorei a casa... bem pitoresca! Hehehe Gostei do céu tb :) Parabéns!
Nando Dexi
Gostei!!! Parabéns!!!

muito bom, dá uma ondulada leve na água e como foi falado um caustics, parabéns
Ai galera muito obrigado pelas mensagens, satisfação mesmo....Saulo meu querido, realmente é um saco importar .dwg para o maya, o que eu fiz foi transformar o dwg em um jpeg gigante e desenhei na raça por cima....é trabalhoso mas é o mais facil, o problema é que vc vai ter que trabalhar com vario eixos de coordenadas dentro do mesmo modelo, pois alguns jpegs não conseguem manter a escala....espero que tenha ajudado, qualquer coisa me adiciona ai no msn e agente converssa melhor....abraçoooo
O gustavo!Valeu ae pela toque! Então...complicado isso...né..bem que que a autodesk,podia aumentar essa compatibilidade,não tenho muita experiencia com o maya não,mais pelo pouco que mecho,acho bem gostoso de modelar..nele..acho mas estavel... te add..no msn.. Parabens ae masi uma vez! Abraços sucesso
Sempre um prazer Saulo....
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Gustavo Rangel: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua imagem a mesma está fantástica; adorei a iluminação e pode ter certeza que o grande MR no Autodesk Maya é bem melhor e mais robusto que o que vem no Max; o meu sonho é usar o MR STANDALONE; que é um programa a parte somente para renderizar como é o Maxwell render só pra vcs terem uma idéia...hehehe! Mas de qualquer forma sua imagem está bem legal; só a grama que precisa de um leve displacement. No mais está tudo bem legal. Abraços! __________________________ [i:c5b6db908e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:c5b6db908e]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 727

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.