Sala de Sinuca

Por: Dexi  

Em: 18/11/2008 17:59

Eae galera. To começando a ficar que nem o AVS... postando uma atrás da outra. Hehehe Nem tanto tb né ;) Tae uma salinha de sinuca pra relaxar depois do trampo. Tá meio granulado em alguns lugares pq é uma prévia. Falando nisso, pergunta: msm em prévias, tem como granular menos? Uso o V-Ray (com Irradiance e Light Cache). Alguém tem alguma dica de setagem? Abração pra td mundo!
Nando Dexi
iai dexi...mais uma bela cena mermão...achei muito boa...porém..no mapeamento da mesa rolou aquele detalhe novamente do mapeamento...nas laterais alina parte das caçapas...os veios deveriam estar ao contrário...acompanhando o sentido longitudinal da madeira....hehehe...tu deve ta opensando....(pohhh esse cara é obsecado por isso)..hehehe...mas é q trabalho com móveis tmb e te garanto q é assim...e esse detalhe por menor q seja sempre cai bem...deixa o negócio mais realista.....mas ta muito boa a cena......isso ai meu velho...abraç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala Bender. Mais uma vez, vlw pela dica. Agora me conta... no caso dessa mesa, se eu virasse os veios no sentido maior dela... nas laterais menores, ele ia ficar perpendicular tb (como tá na lateral maior, sacou?). Como q eu resolvo isso? Será q teria que aplicar dois UVW... tipo, dividir a borda da mesa e mapear separadamente?! Abração ae!
Nando Dexi
Eai dexi! como sempre mandando muito bem!!! Parabéns!

Brigadão Gustavo! Bora jogar uma sinuquinha? rs :P
Nando Dexi
isso mesmo dexi....teria q ter uma edge ali separando os poligonos no canto da mesa...ai tu aplica um uvw nos poiligonos referentes ao lado menor...ajusta...e colapsa tudo...depois seleciono o outro poligono da parte maior...aplica outro uvw, ajusta e colapsa (botão direito sobreo o uvw map..e coolapse all)....assim vc pode mapear um objeto com várias partes de acordo com a necessidade....t+ meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Aeee. Brigadão Bender! Não esquecerei + de fazer isso. Hehehe ;)
Nando Dexi
É Dexi vc esta largando o aço mesmo , mais uma boa parabéns abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.