Banheiro - Iniciante Mental Ray

Por: Mesquita  

Em: 18/11/2008 18:28

Olá pessoal, faz uns 2 anos que só olho o site e nunca postei nada mas criei corajem e taí.. podem tacar pedra!! Sei que precisa melhorar muuuuitas coisas... Só não sei o que, e como fazer...hehe mas conto com a ajuda de vcs Abraços!!!
É notável o quanto uma pessoa tem que aprender pra saber o quão pouco ela sabe.
Opa!! Sei que essa pergunta e meio besta, mas como to apanhando com isso.... Alguem saberia dizer como usar as medidas no UVW Map!!! Mudei as unidades de medidas para metro mas quando vou ajustar as medidas da cerâmica, fica diferente, quando coloco uma cerâmica de 32x32 por exemplo, ponho o valor Length - 0.32 e Width 0.32 e não dá certo. Alguém (que conseguiu me enteder rs..) tem algum macete para facilitar esse processo ? Abraços!!!
Olha Daniel Mesquita vc esta usando tile com cerâmica na paginação da parede e piso ? bom ser estiver vc tem que colocar ela aonde 4x4 para 1x1 que vai forma um guardado, e 0,05 que já vem para o rejunte , e ai no UVW Map que vc digita o tamanho do piso que é uma peça de cerâmica que vai dar certinho na sua medida , espero ter ajudado vc boa sorte ai abs AVS .
Valeu Vinícius, agora acabaram-se as dúvidas !! Cara.... eu não sabia essa dica das variações de cores.. que blz!! tava apanha de graça...!!! é como Deus diz na bíblia: "meu povo perece por falta de conhecimento" hehe Depois coloco uns testes que to fazendo baseado nesses mini tutoriais Abraços!!
Falai Galera. Tudo na boa? Gente dei uma mexida neste topico. Esta seção é para comentar imagens, não para perguntar, entendido. As dicas do Sva estão aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42697&highlight=banheiro Abraço.
iai daniel...legal o banheiro cara...eu acho q tu poderia aproximar mais a camera para cortar um pouco o piso e o teto tmb...focalizando mais o s elementos importantes da cena......mas ta bem legal vara...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 732

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.