reforma

Por: wanbass  

Em: 18/11/2008 18:44

Tae gente uma feita nas pressas pra mostrar esse gesso ae, uma reforma de um AP, muito mal construido aqui :D AutoCAD, max9 , vray, PS, tempo de render 30 minutos pra 1ª e 38 pra 2ª Desçam o sarrafo ae :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Belo trabalho, só achei a segunda imagem com a iluminação estourada!

wanbass ficou muito bom!!! so achei esse forro meio quadrado d+ mas nao se pode mudar o projeto ne? :) e a luz ta meio forte mesmo! vc deve estar usando linear! talvez exponential ficasse melhor! mas ta muito bom no geral Parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ae meu amigo Wanbass td na paz...cara é como ja tinha te comentado, e foi bem observado pelo nossos colegas, q questão da luz...mas ficou muito legal sua cena. e otra coisa pode demitir a empregada q ela deixou o guardanapo da mesa fora do lugar.rsrsrs Abraço brother!!
iai wanbass...blz....gostei das 2 imagens cara,...ficaram bem legais....t+ velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala veio ficou show , parabéns , vc consertou a maçaneta desta vez ficou otima abs AVS .
salve minha gente do 3d, vamo la, realmente luz da segunda imagem estourou um pouco mesmo, depois quero ver se arrumo isso, ae estou usando exponential mesmo Dellos, rsrs vou arrumar isso ae :D Quero agradecer ae os comentários sva, bender, Fortuna, Dellos-br e Gustavokunst :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Faala amigao!! td bom cara? entao cara..nao gostei..nem vo comentar..flw!! kkkkkkkk cara! ficou mt boa tua cena como ja te falei...na primeira cena ta massa, acho q so faltou aquela Chamfradinha no gesso e mais moveis na sala do fundo, uma janela com vidro la tbm ia bem, na segunda cena o negocio tbm ta mt bom, o tapete e o piso ficaram otimos, nao gostei do sofa...meio estranho pra sala, deixou ela muito vazia, e um BG ia bem ai....como te falei, faz uma imagem noturna pra mostrar melhor a luz na sanca...no demias meu velho! ta otimo! Abração irmao!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
valeu eddie pelo comentario ae meu amigo :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Fala Wanbass! Muito boas as cenas. Além dos comentários da galera, ai vão os meus. Parece q vc colocou uma luzinha nas sancas, certo? Então... achei meio fracas... msm a cena sendo diurna, as luzes das sancas costumam ser + fortes. Fora isso, faltou um rodapé. E achei as plantas q vc colocou em ambas as cenas um pouco pequenas. Acho q pode abusar um pouco no tamanho da vegetação. Aquele bambuzinho msm, por exemplo, ficaria bem + bacana se tivesse chegando até o teto. No mais é isso. E se não quiser colocar um BG, como sugerido acima, coloca uma cortina bacana. Hehehe Abração ae! ;)
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 716

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.