quarto mental ray

Por: Fabricio  

Em: 19/11/2008 13:12

criticas e sugestoes . fiquem a voltade!!!!
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Rapaz, que bonito ficou esse quarto!! O que é aquela luz forte refletindo na cabeceira? Um pouco de Bump, no azulejo e pronto!!! Mais na real ja ta otima!! Parabéns!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
muito bacana, mas ta dando a impressão de q a cama é curta... posta uma outra imagem em outro angulo! Mas, defeito não tem nenhum! Parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
iai fabricio....tu conseguiu um resultado bacana cara....ficou bem legal.....na 1° uma luz ali estourou de+ né??...e na segunda eu achei o gi meio forte...tmb rolaram umas manchimas na cabeceira.....acho q tu deveria aumentar um pouco os samples do FG.....mas no geral esse é o caminho cara...com alguns ajustes fica bala.......t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Vc uso o AO , ficou show
bom, nao usei AO SVA , tb acredito que de para melhorar a respeito das manchas e muito Bender. na real em todas as cenas gosto de começar usando o sistema danlight nao sei pq mas cismei com ele , mas como nao ficou bacana usei somente uma mr onni e luzes photometricas nas dicroicas. pq na real e MR é poderoso !! mas sei la acho que ainda vamos chegar la aonde queremos pq ele tem bastante recursos e ainda tou testando , estudando e pentelhando bastante. tenten nas cenas de vcs o sistema danlight nas internas ve oq sai . ele pareceu otimo só que nesta cena que nao deu muito certo mas tenta ai quem sabe de certo em outras para quem conhece ele . queria ve um resultado numa interna com quem manja mas neste sistema pq nas externas da um banho . bom fica ai minha espera!!!! quem se abilita??????
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
concordo com as observações. achei que os travesseiro amarelos deram uma quebrada no ambiente. mada bala ae que ta ficando bonito.
cara eu achei o ao muito forte na segunda imagem... e o gi impregnou as paredes brancas, da uma regulada nisso que fica muito bom... abraço
Jean Ribas
ta meio desproporcional as coisas ai tipo os puchadores tão grandes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.