Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Rodrigo   Brasil - MG
hunterkoon   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Marinhu   poços de caldas
lipefaust   São Paulo
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

clínica(finalizada)

Por: bender  

Em: 19/11/2008 15:31

iai esteban..pohh cara...tu ta sempre prestigiando e comentando meus trabalhos...e eu fico muito feliz com isso cara...valeu mesmo....precisamos conversar mais....pena q é difícil nos encontrarmos no msn....mas vamos marcar uma hr pra trocar umas idéias...blz??? abração ai...e valeu pela força
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara que imagem legal bender.....a interna então muito chic.........apenas a textura listradinha que eu não gosto, mas ai ja é com o arquiteto ou decorador né..imagino que não tenha sido voce que escolheu......mas mesmo assim achei muito belo trabalho...Parabéns
grande ricardo...valeu ai meu velho....pois é cara...eu não pude escolher cores nem nada...hehee....tudo oq esta ai foi exigencia do cliente....valeu ai cara...obrigado pela visita.....abração ricardo
https://www.maqueteseletronicas.com/
Eu estou bobo de ver como você trabalha bem com 3D. Parabéns! Você pode falar o tempo que leva para criar estas imagens?
UERJ
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) bender: ai cara! tudo bem? não poderia deixar de prestar o meu comentário e me admirar com uma obra muito linda que nem essa sua; destaque para o muro curvo em concreto que ficou um espetáculo e muito lindo o espelho d`água que passa embaixo do mesmo; as vegetações ficaram bem reais; a iluminação como sempre impecável e as internas muito lindas mesmo.Só tenho a PARABENIZÁ-LO e dizer-lhe que tudo está muito mas muito lindo cara; é um sonho estar em um lugar desses. Só ajeitava o shader do environment para gerar umas nuvens e deixar ainda mais real a sua cena. ;) abraços!! __________________________ [i:2671e57269]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2671e57269]
oi robson...tudo bem cara?? então meu velho...esse trabalho levou 8 dias(e noites..hehe) para ficar pronto..incluíndo as pequenas modificações q foram feitas no decorrer do trabalho...na verdade , embora q só foi preciso finalizar 4 imagens...precisei modelar a clínica inteira...por dentro e por fora pois o arquiteto gostaria de ver realmete como ficaria... perdi bastante tempo modelando objetos e detalhes q não apareceram nas imagens...mas q ele pode ver enquanto eu navegava pelo 3d...na interface do max mesmo...foi isso....obrigado cara grande danilo....como sempre dando uma baita força...fico muito feliz com suas visitas e seus comentários...são muito estimulantes e encorajadores...obrigado meu amigo...precisamos arrumar um tempinho para conversar....trocar umas idéias.....valeu danilo.....abração pra ti .....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabéns Bender, muito bom este trabalho e muitos outros seus. Eu sempre acompanho o seu blog e estou gostando muito de ver o seu progresso. Trabalhas com 3D num escritório de arquitetura é? :) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
iai [_Serial_]....blz cara...obrigado por acompanhar o trabalho ..não só aqui como no blog...seja sempre bem vindo meu velho...valeu mesmo....eu trabalho num escritório de arquitetura sim...mas faço vários freelas...esse foi um...hehe....abração ai serial....tudo de bom cara.
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 25 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, magster, Rodrigo, Reinaldo Silva, Baldo, nandao, Adalberto Rocha, Thiago Couto, gago, Frederico Wagner N. R., JMDesign, Victor Mendonça, Vladis, robisonfalco, renaz, Gibran Farfud, new, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.