clínica(finalizada)

Por: bender  

Em: 19/11/2008 15:31

iai esteban..pohh cara...tu ta sempre prestigiando e comentando meus trabalhos...e eu fico muito feliz com isso cara...valeu mesmo....precisamos conversar mais....pena q é difícil nos encontrarmos no msn....mas vamos marcar uma hr pra trocar umas idéias...blz??? abração ai...e valeu pela força
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara que imagem legal bender.....a interna então muito chic.........apenas a textura listradinha que eu não gosto, mas ai ja é com o arquiteto ou decorador né..imagino que não tenha sido voce que escolheu......mas mesmo assim achei muito belo trabalho...Parabéns
grande ricardo...valeu ai meu velho....pois é cara...eu não pude escolher cores nem nada...hehee....tudo oq esta ai foi exigencia do cliente....valeu ai cara...obrigado pela visita.....abração ricardo
https://www.maqueteseletronicas.com/
Eu estou bobo de ver como você trabalha bem com 3D. Parabéns! Você pode falar o tempo que leva para criar estas imagens?
UERJ
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) bender: ai cara! tudo bem? não poderia deixar de prestar o meu comentário e me admirar com uma obra muito linda que nem essa sua; destaque para o muro curvo em concreto que ficou um espetáculo e muito lindo o espelho d`água que passa embaixo do mesmo; as vegetações ficaram bem reais; a iluminação como sempre impecável e as internas muito lindas mesmo.Só tenho a PARABENIZÁ-LO e dizer-lhe que tudo está muito mas muito lindo cara; é um sonho estar em um lugar desses. Só ajeitava o shader do environment para gerar umas nuvens e deixar ainda mais real a sua cena. ;) abraços!! __________________________ [i:2671e57269]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2671e57269]
oi robson...tudo bem cara?? então meu velho...esse trabalho levou 8 dias(e noites..hehe) para ficar pronto..incluíndo as pequenas modificações q foram feitas no decorrer do trabalho...na verdade , embora q só foi preciso finalizar 4 imagens...precisei modelar a clínica inteira...por dentro e por fora pois o arquiteto gostaria de ver realmete como ficaria... perdi bastante tempo modelando objetos e detalhes q não apareceram nas imagens...mas q ele pode ver enquanto eu navegava pelo 3d...na interface do max mesmo...foi isso....obrigado cara grande danilo....como sempre dando uma baita força...fico muito feliz com suas visitas e seus comentários...são muito estimulantes e encorajadores...obrigado meu amigo...precisamos arrumar um tempinho para conversar....trocar umas idéias.....valeu danilo.....abração pra ti .....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabéns Bender, muito bom este trabalho e muitos outros seus. Eu sempre acompanho o seu blog e estou gostando muito de ver o seu progresso. Trabalhas com 3D num escritório de arquitetura é? :) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
iai [_Serial_]....blz cara...obrigado por acompanhar o trabalho ..não só aqui como no blog...seja sempre bem vindo meu velho...valeu mesmo....eu trabalho num escritório de arquitetura sim...mas faço vários freelas...esse foi um...hehe....abração ai serial....tudo de bom cara.
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 506

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.