iai carlos...vgaleu cara...conheci o max a 3 anos atrás....e fiz 2 cursos...um básico...e um avançado...numa escola meia boca aqui de porto alegre...q não conseguiu dar o curso até o final...é isso...
fala magster..pohh cara...muito bacana a tua visita meu velho....obrigado e abração
ai dellos..valeu mesmo cara...abraçççç
Pierreps...hehe...valeu cara...to bem doido mesmo...as internas vão dar trabalho....até tem uma prévia...mas bem prévia mesmo...q acabei de mandar pro cliente pra ver se ta no caminho certo....vou postar ela aqui tmb pra compartilhar com vcs e ver oq vcs acham...blz?? devido a não ser um simples dormitório nem uma salinha...hehe,,,acabei me apertando no MR e tive q reccorrer ao meu bom e velho amigo de guerra...o vray....huahuahua...segue ai a imagem...mas é só pra vcs terem uma noção...e darem os pitacos aqueles...