Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
RSFX   São Paulo
Gilvani   monte verde - AC
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
johnnybise   São Paulo - AC
studio21   Curitiba - AC

clínica(finalizada)

Por: bender  

Em: 19/11/2008 15:31

ai...segue as configas ai...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Po, legal cara.. de muita ajuda. Eu ainda não tinha utilizado no 2009 a dupla MR [sun+sky], com o logarithmic [que por sinal é super simples de configurar né] tava só apanhando aqui do photographic hehehe experimentarei.. valeu!
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Caaaaara, que projeto animal, parabéns Bender :)
Grande Bender! td bom guri?! bah! linda cena cara! ficou mt boa! quero ver as outras...adorei as formas e cores! parabens pra ti e pro arquiteto! linda cena! Abraçao guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
So pra variar matando a pau ehm Bender. Não tenho nenhuma critica. Abraço
Meu que lindo isso ai, tomara que algum dia eu consiga chegar nesse resultado!
UERJ
Show de bola!!! Só acho que o piso em geral tá muito cinza... Esse monumento de concreto na água, a rua, calçada, esse negócio em volta das platas que esqueci o nome hehe, o carro tbm.. muda a cor de alguma coisa aí... Tá faltando mais contraste na cena... Mas falo apenas do piso, pois resto realmente tá muito lindo!!! Abraços!!!
É notável o quanto uma pessoa tem que aprender pra saber o quão pouco ela sabe.
Oi Marcio, muito doido e muito bom esse projeto, gostei do resultado e dessa arquitetura cheia de curvas. Minhas duvidas eram as mesmas que as do Nhuks, mais vc já respondeu, quero ver mais !!!!!! rssssss
Show total, sou seu fã bender, fazia tempo que vc não postava um trabalho pra inspirar a gente e pra mostrar o quanto a gente ainda tem pra aprender!!
poxa Bender... eu até tento.. rssr mas não encontro o que criticar... vc mesmo e o pessoal já falou tudo... só me resta dar os parabéns.. rsrs vc é inspirador.. hehe abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 513, sendo 26 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, magster, Rodrigo, Reinaldo Silva, Baldo, nandao, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, gago, Frederico Wagner N. R., JMDesign, Victor Mendonça, Vladis, robisonfalco, renaz, Gibran Farfud, new, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.