Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Erlon   João Pessoa - PB
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
denner20   blumenau - SC
Lui   Curitiba

clínica(finalizada)

Por: bender  

Em: 19/11/2008 15:31

ta show a cena, mas so aquelas observações q citei pra vc hj, mas ta linda a cena cara, sucesso pra ti.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
fala bender. gostei da cena cara...achei o proejto bem ousado mesmo. só acho que a rua esta com a textura em baixa e a agura esta muito verde. não sei se é impressão minha...mas achei os carros meio esticados na horizontal.
iai pessoal...muito obrigado pelos comentários e dicas...como eu ja disse não finalisei nada ainda e todas as dicas de vcs são muito importantes ....valeu mesmo...ontem a noite eu dei uma trabalhada na parte dos fundos da clínica....ainda não esta pronta, e mais uma vez será importante a opinião de vcs....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Eae Bender. Agora é minha vez de elogiar heim. Hehehe Muito boa a modelagem e a iluminação. Adorei esse projeto! Na primeira imagem, faço das palavras da galera as minhas qto às modificações e talz. Qto a essa imagem dos fundos, olhando pros carros e pra escada... me parece que tão meio fora de proporção. Mas pode ser impressão... pela posição da camera né. Sem falar q tá faltando um guarda-corpo nessa escada... ou no projeto ela tá assim msm, só com o corrimão? Fora isso tá show! Só a vegetação q achei meio artificial d+ Aguardo + imagens. Abração! ;)
Nando Dexi
opa! up! beleza.. tb achei a vegetação meio artificial, mas não sei vai ficar assim mesmo né.. e a grama tá meio estranha tb. a iluminação continua muito boa, assim como a modelagem! só o projeto que agora apareceram coisas que eu já não gosto, mas aí deixa quieto que não é contigo, hehehe. continuo acompanhado esse belo trabalho.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
iai dexi e vinicius ...valeu galera...é soda...esse angulo não colobora...nem queria colocar essa vegetação ali...mas ai fica um paredão estranho aparecendo....a grama e tas ta assim pq ta em baixa qualidade ainda....quanto aos carros...ééé..eu acho q tão meio desproporcionais mesmo....essa vai ter q ser bem revisada.....valeu ai pellas dicas meus velhos
https://www.maqueteseletronicas.com/
bom, o 1º arbusto dos 1º e 3º andares...como ele é mais volumoso e passa da marquise...ele esta entregando uma repetição de vegetação entre esses andares...não sei se deu pra entender. se muda-lo de lugar em um desses andares...essa impressão sumira. outra problema que vejo é na escada...não sei dizer se o corrimão esta baixo ou os degraus que estão altos...só sei que ta dando uma impressão de erro. pode ser tambem a proporção da escada...tipo...a largura esta menor que a altura...o que da um desconforto na hora de subir...ainda mais por se tratar de algo dessa altura. como sobra um parte plana no inicio da subida escada...voce poderia remove-lo e adionar mais um degrau...o que ajudaria a rebaixa-los. depois voce poderia aproveitar o espaço que sobra para alarga-los. bom, sei la. eu mudaria tambem a cor do carro vermelho...como ele é o unico elemento nessa tonalidade....fica puxando um pouco o olhar. o vermelho é uma cor muito vibrante que puxa o olhar mesmo...quando destacado numa imagem.
ai martins...blz cara...tu tem toda razão meu velho...vou rever tudo isso q tu falou...estou com um probleminha de tempo...hehe...tenho q entregar logo o trabalho...e faltam mais 2 internas q ja vi q vão dar trabalho...pq o prédio tem uns lances diferentes por dentro...não vejo a hora de terminar.....valeu pelo teu olhar atento.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
O fundo ficou tão bom quanto a fachada, parabéns! Essa vegetação é onixtree?
iai vladis...valeu ai cara....a vegetação são blocos do evermotion.....valeu pela presença cara...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 492, sendo 20 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, magster, Reinaldo Silva, Baldo, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, gago, JMDesign, Victor Mendonça, Vladis, robisonfalco, renaz, Gibran Farfud, new, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.