Valeu Thiago ...aos poucos agente vai lapidando nossos trabalhos..
Bende - Cara, depois da da tua observação, tbm achei que o vaso tá pequeno
tá parecendo um banheiro infantil, só faltou a tampa colorida..hehe
Escolhi esse ângulo pois o objetivo é mostrar o revestimento
principalmente o piso de linho e o sanduiche de vidro alternando com pastilhas atrás da do vaso,
o resto não tem nessecidade. Mas fiz tbm a banheira ao lado, a pia com toalhinha do lado e etc..
mas agente tem que ser funcional... só queriam ver isso aí.. fazer o que!!
mesmo assim vou melhorar a cena e posto depois...
Pliiisss... mandem comentários que breve eu chego lá... Abraços!!
É notável o quanto uma pessoa tem que aprender pra saber o quão pouco ela sabe.