Banheiro - Iniciante Mental Ray 2

Por: Mesquita  

Em: 19/11/2008 20:00

Olá mestres, esse é um outro banheiro da mesma casa Peguei umas dicas muito boas sobre setagem de cerâmica com o SVA e o Vinicius.galindo no outro post. Se alguém tiver críticas & sugestões eu agradeço muuuuuito!!
É notável o quanto uma pessoa tem que aprender pra saber o quão pouco ela sabe.
Ops! Ainda too aprendendo a postar imagem...hehe
Ops!! Agora que vi... desconsiderem essa fechadura voadora do box rsrs....
heheheh que coisa hen Daniel , mais esta ficando bom abs AVS
bEM LEGAL A IMAGEM.... FALTA VIDA, MAIS OBJETOS... ETC... GOSTEI DO PISO PARABENS
Portfolio - www.wkdesign.com.br
ai daniel......ta massa cara...mas eu to achando o vaso meio pequeno comparado com o resto...não sei..pode ser o angulo da camera....mas ta dando a impressão q o banheiro é bem grande...a iluminação ta bacana....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu Thiago ...aos poucos agente vai lapidando nossos trabalhos.. Bende - Cara, depois da da tua observação, tbm achei que o vaso tá pequeno tá parecendo um banheiro infantil, só faltou a tampa colorida..hehe Escolhi esse ângulo pois o objetivo é mostrar o revestimento principalmente o piso de linho e o sanduiche de vidro alternando com pastilhas atrás da do vaso, o resto não tem nessecidade. Mas fiz tbm a banheira ao lado, a pia com toalhinha do lado e etc.. mas agente tem que ser funcional... só queriam ver isso aí.. fazer o que!! mesmo assim vou melhorar a cena e posto depois... Pliiisss... mandem comentários que breve eu chego lá... Abraços!!
Cara muito bonita a cena parabéns, adorei a iluminação, qual render vc usa? Monta um tuto da iluminação se der... Só achei que as janelas parecem estar sem as esquadrias internas, no mais ta show. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
a iluminaçao ta boa , gostaria de saber quais luzes vc utilizou na cena. faz um tutorial Daniel. muito imortante para a galera do MR . pricipalmente eu hehehehhe
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Oi galera... valeu pelos elogios. Esse fds vou ter um tempinho livre e vou postar como fiz a iluminação Mas basicamente foi Daylight, mr Sky Portal nas janelas, que são 3, e FG. Mas depois mostra melhor como fiz... Valeu!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 728

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.