Condomínio Felice

Por: Dexi  

Em: 20/11/2008 10:19

maaaaaando muito bem, parabéns cara, lindas as imagens
Parabéns!!! Pelas imagens e pelo aniversário!!!

opa feliz aniversario ai dexi mais aqui geralmente se posta imagens 3d e naum fotus hehehehe sem brincadeira as tuas imagens ficaram mto bom parabenss
Pow Goiabinha, assim vc me desmascara! Msm com um tratamentozinho no PS... deu pra perceber q é foto? Hahaha :P Vlw cara! E obrigado a tds, Gustavos e Fabio. ;)
Nando Dexi
muito bonita essa cena!!! parabens!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito massa as cenas cara! Parabens ai pelo niver tambem! Massa o trabalho! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
nossa amigo! parabens pelo aniversario e por essa belissima cena!!! essa sua cena esta perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! qual iluminaçao vc ultilizou????????? v-ray?? abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Cruiz Crédo! Muito Bom! Parabéns!
Dellos, Cursi, Rodrigo e Marcio. Muito obrigado galera!!! E Rodrigo... sim, usamos V-ray aqui. Iluminação básica. Nada D+ Só muito carinho e amor! Hahahaha Gente! Minha bolinha mudou :D Agora ela é de lã! UHUUUU!!! Aproveitei e mudei meu avatar tb. Ele já tá + avançado... rs ;) Abração a tds!
Nando Dexi
aeeeeee velhão parabens eim feliz niver cara muita saude e paz pra vc belas cenas como sempre flw
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.