Condomínio Felice

Por: Dexi  

Em: 20/11/2008 10:19

Hoje é dia especial (meu niver - uhuuu). Então não posso deixar passar em branco aqui né. Em minha homenagem, vão ae algumas cenas de um dos nossos últimos projetos (Tenda de Massagem, Churrasqueira, Fitness ao Ar Livre com Quadra e Redário). Espero que gostem. Abração a todos! ;)
Nando Dexi
iai dexi...parabens pelo aniverssário e pelas imagens cara...muito bonitas...todas elas...a última em especial.....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabens Dexi, Felicidades... Sobre As Imagens, Muito Belas... Parabens Mesmo AbraÇo
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Com certeza um dos melhores trabalhos que já vi. Parabéns!!!
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Caraca Tiago... assim eu fico sem graça, rs. Brigadão gente. Bender, sempre dando força. E Thiago. Vlw msm pelos comments. ;)
Nando Dexi
caramba! isso é se presentear! hehehe parabéns, duplamente. a última ficou lindona mesmo!
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
realmente a ulltima está especial... caramba.. parabéns por todas.. mas a última... galeria na certa.. rssrrs o único coment é sobre a primeira imagem.. aquela cascada de água.. não tá muito convincente.. quase num dá p/ ver a água... talvez um pouco mais de noise.. ou um caustics.. não sei... mas precisa melhorar um pouquinho p/ ficar à altura do resto.. hehe parabéns mais uma vez... abraço.
Cara, não tenho nem o que dizer! Parabéns!
Vlw Vinicius! ;) CHT, brigadão pelo comment. E concordo com vc sobre a cascata. Merecia um cuidado maior, principalmente pq o sol está baixo, incidindo sobre ela... ia ficar bem + bacana msm. Pena q já entregamos a imagem, rs. :P
Nando Dexi
Parabens Dexi felicidades!!! E a ultima imagem esta quebrando....Parabens pelo trabalho...abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 728

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.