externa MR - casa

Por: vinicius.galindo  

Em: 20/11/2008 18:28

alou pessoas, lá vai uma que tou começando hoje. uma casinha. max2009 + MR
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
up! bom, tou saindo aqui do escritório.. só amanhã agora..
www.modeladoria.com.br
hum telhado moderno! acho q vai ficar legal vou aguardar abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
opa.. mais um up! faltam ainda alguns pequenos ajustes, como AO por exemplo, mas no geral vai ficar assim mesmo. e tem algumas pequenas falhas, pq renderizei por "regions", à medida que ia ajustando algumas coisas, pra demorar menos.. pc aqui mó lerdo.. enfim, só voltarei a mexer nela segunda-feira. sugestões e críticas são sempre bemvindas. valeu a presença rodrigo =)
www.modeladoria.com.br
Opa vinícius! Blza? Cara a cena até que ta legal, mas vou fazer uns comentários que eu acho que pra mim pelo menos são importantes! 1 > A grama ta um pouquinho fraca assim como a vegetação não ta ajudando muito no embelzamento da casa! E uma cena sem vegetação ou com ela meio artificial, estraga o projeto! Eu acho que podia tentar dar uma melhorada, apesar de saber o quão pesado é trabalhar com vegetação, ainda mais se o pc não colabora muito! 2 > O teto da caragem é pra refletir? Ali no lado ele parece estar refletindo alguma coisa... 3 > A calçada e a rua pedem uma correçãozinha né? Talvez eu mudasse tb a passagem do carro! Faria com outro tipo de madeira! Ou até colocaria pedras! No mais é isso ai! Blza?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 704

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.