Varanda Vray

Por: Joha  

Em: 20/11/2008 20:32

E ai galera! Aqui vai um projetinho que eu fiz ontem, terminei hoje! O projeto não existe, é criação da minha mente maluca, e teve algumas dicas do mestre Eddie no projeto! Criticas e comentários sempre bem vindos! 3DS MAX 2009 + Vray SP2 = 107 minutos de render!
opa gostei muito!! só nao curti essa luminarias ligadas durante o dia!!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Joha que lugar bonito! me fala onde fica que vou passar ferias la! na cena to achando é que essas luzes nas paredes estao meio fortes para o horario! ainda tem muita luz do dia e as luzes estao se destacando muito! mas ta ficando otimo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
aahahah... como sempre te falo mano... coisa linda...composição ta bem bacnaa.. sem excessos.... adorei o piso como ja te falei kkkk...q tal uma noturna agora desse lugar ae.. abraxx man teh mais
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Joha a cena ta legal, gostei mt da mesa com os bancos... só axo que tá meio estranho o bg la atrás, nas montanhas, estão em tom de vermelho e sua cena não está passando essa impressão de `pôr do sol`. Abraço
ae agalera blza? Foi consenso geral não foi? A idéia é fazer noturna sim, e o render original saiu uma cena bem mais escura e própria pra deixar as luzes acesas! Acontece que eu achei que ficaria legal dar um tratamento na imagem! E de uma cena mais escura deu essa cena bem clara! Não da pra ver, mas eu vou mostrar a wire dela pra vcs notarem... existem mais luminárias escondidas do lado das mesinhas! Eu vou fazer outro render hoje Noturno mesmo e ai sim, acho que vai ficar bem legal a composição que foi montada pra noite!
Conforme falado, segue uma noturna que eu fiz hoje! Não tenho muito problema em fazer cenas noturnas, mas essa cena em especial fez queimar a cuca! Mas nada melhor do que ver o trabalho pronto e bonito! Criticas e comentários... sempre bem vindos!
"Noturna" falsificada né! Por do sol hehehe!
mano.. essa do por do sol ficou phodástica..... parabéns...
perfeito!!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.