Teste de iluminação Daylight e Skyportal

Por: gago  

Em: 20/11/2008 23:45

Boa pessoal, eu arrumei outra cena do 3drender pra testar iluminação e texturização... Essa tava cheia de defeitos nos polígonos e no mapeamento, depois que arrumei eu coloquei o daylight e skyportal nas janelas e portas, material arch&design e usei o MR photographic exposure... Falem ai o que tá ruim pra eu melhorar... Se quiserem eu coloco essa cena pra download também...
Olha gago na primeira vista esta bom , mais tem manchas na parede e granulados , este ai é max 9 2009 né , os materiais ficaram bom mais o mapeamento rui , os veios da madeiras estão na horizontal mais ficou legal a cena .
ai gago blz?? ta faltando samples de FG pra tirar as manchas cara...tmb achei os materiais bacanas,...mas o mapeamento não....a luz deu uma estourada ...se ficasse um pouco menos ...ficaria interessante...mas no geral ta bacana...esse é o caminho..hehe...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara vc tá mandando muito no MR, continue que vc vai virar um dos melhores. Dá uma complementada na cena com mais objetos. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
como fez o piso faz um tuto !!! bonita a cena
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Eu acho que ele largou de mão pessoal ate agora não respondeu nada rsrsrsrs e ai Gago cade vc cara heheheh abs AVS .
aproveitando esse tópico, acho que, alguem pode me tirar uma dúvida! estava fazendo um estudo com Sky Portal outro dia e domorava d+++ é normal isso mesmo? sem material nem nada ?
www.gsjdesign.blogspot.com
Ô sva, eu também tenho que trabalhar um pouco né.... rsrsrsrsrs Fabrício, olha as imagens do material do piso que peguei pra vc... Foi o arch&design com o mapa tile no diffuse e no bump... a primeira imagem é a config do arch&design... a segunda é a config do mapa tile do diffuse... a terceira é a config do mapa tile do bump...
Seguindo as sugestões, eu refiz o render pra tirar o granulado que vcs falaram, é que eu deixei com baixo samples nas luzes pra ir mais rápido.... rsrsrsrs Agora fiz com os samples certos e não deu granulado, mas ainda ficou a mancha em cima da janela, tô achando que é sombra da cadeira e da mesa criada pela luz da porta atrás da câmera... Mudei o mapeamento das madeiras pra ficar com o veio na direção certa. :) Também diminui o glare pra não estourar tanto a luz da janela... Vê ai o que vcs acharam e o que pode fazer pra melhorar... Kai, a Skyportal é super rápida, a primeira imagem levou 12 minutos de render e essa última com mais qualidade levou 24 minutos...
Bom dia. Parabéns pela imagem. Obrigado pela configuração do piso, vai servir para mim também! Você pode falar como fez este brilho forte da luz na janela?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 615

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.