Teste de iluminação Daylight e Skyportal

Por: gago  

Em: 20/11/2008 23:45

Po Gago esta me chamando de VGB rsrsrsrs também trabalho cara e muito , mais esta boa sua cena
Ô SVA, te chamei de SVA mesmo, olha lá a mensagem... rsrsrsrs Mas sempre fico na dúvida se é SVA ou AVS... rsrsrsrsrsrsrs Vlw pelo coment na imagem... vc é fera... adoro seus renders... Malcon, vlw meu... qualquer coisa pede ai... O brilho na janela é feito com o shader glare do mental ray, ele pega os pontos bem brilhantes e cria esse brilho em volta... vc coloca o shader no slot output do camera shaders, fica dentro da aba renderer na janela de render...
Escuta ai Gago SVA OU AVS é mesma coisa , se vc escreve numa folha de papel ver ela de frente de um espelho vc vai ver SVA que na verdade é AVS rsrsrs valeu mais é AVS no avatar abs AVS . 0_0
Gago, falai cara, tudo na boa? Cara eu curti muito a tua setagem, se voce quiser disponibilizar a cena para gente dar uma olhada seria legal. Tambem curti muito o branco do acento da cadeira. Abraço
Boa pessoal, fiquei fora estes dias por causa da enchente, entrou água aqui em casa e só consegui conectar hoje. Obrigado pelos coments, eu vou fazer um tópico de estudo com essa cena da cozinha, ia fazer no começo da semana quando deu a enchente. Ainda bem que a água não chegou no computador! Amanhã eu ponho a cena pra download. Vlw!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.