Sala_max2009 e MR

Por: Oliverlord78  

Em: 21/11/2008 08:23

Bom dia!!! Meus caros, segue uma cena em max 2009 e MR. Com alguns objetos da 3d1. Abração!!!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
iai Pierreps2..blz cara? velho ta bem legal a cena..a iluminação ta boa...eu achei q algumas partes ficaram muito marcadas...tipo os encontro das paredes com o teto...e nas almofadas do sofa...será q tu não exagerou no oclusion do material...??? mas no geral ta bacana....parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala!!! Bender... Vc tem toda a razão deixei super marcado mesmo!!! Nos proximos projetos vou dar uma atenção maior a isto pode ter certeza!!! Abração!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Esse marcado que o blender falo foi fo oclussion ou foi direto da setagem do render???? No mais cara...parabens pela cena...curti a luz entrando ali.... e diminui o GI do vaso vermelho la...da pra ver na parede!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Fala meu amigo Paulo!!!! O Bender falou do Oclusion mesmo. Então já que vc falou vou fazer uns teste pra ver se consigo manipular o GI naquele ponto especifico. Nunca tentei. Só não pretendo colocar nada aqui de novo, canso de ficar esperando renderizar...kkkkkk Abração!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 729

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.