Joalheria Vray

Por: Dan_Makateri  

Em: 21/11/2008 10:41

Opa pessoal, fiz essa joalheria ontem, pra uma amiga da faculdade, o projeto é dela. Usei vray não há fonte de luz externa apenas photometrics mesmo e uma vray light. Nunca consigo acertar em ambientes totalmente fechados mas acho q esse ficou bacaninha, dêem uma opinada ae. Tem vários probleminhas na cena certa falta de caprixo pq eu tive q fazer tudo em uma tarde =/ elaprecisava entregar hoje cedo =/ A modelagem dessas cadeiras tbm ficou meia boca ela só tinha uma foto frontal delas u_U e não tinha o nome, espero que esteja meio correto hahaha valew ae pessoal
o_o
iai dan...cara..muito bom...gostei da iluminação....só achei dentro das estantezinhas...meio confuso...acho q tem prateleiras de vidro né...?? pois é...elas estão se confundindo com o fundo branco....mas no geral ta muito bom cara...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
É justamente a cadeira me incomodou ehehehe achei o assento muito grande ehehe, a pessoa tem que ter umas baita perta ou não poderá usar o encosto, ficou desproporcional. No mais achei massa, bom trabalho e pelo tempo, melhor ainda!
http://taygondesign.com.br/blog/
Opa valew pessoal, sobre o tamanho das cadeiras o tamano creio q está correto pois fiz sobre uns desenhos do cad mesmo, pode ser q ela pareça meio grande pela distorção da camera q eu distorci MESMO ela haha. o encosto dela é bem baixo
o_o
parabéns aí cara, show a iluminação.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
caraaaaaaaaaaaaaca :O muito massa
Cara.. a única coisa mesmo que me incomodou, foi a cadeira com essa textura meio estranha (eu particularmente não gostei mas.. vai do cliente.. sempre né!) e o tamanho das pernas dela que ficaram desproporcionais! No mais gostei bastante! Não sei se as joalherias todas seguem um padrão de cor, mas se seguirem (tendem sempre pra cores claras como um creme, branco, cinza claro) a sua ta destoando um pouco! Elas adoram utilizar mármores, vidros e mais vidros, e muita iluminação fotométrica! Acho que é a primeira vez que eu vejo uma joalheria que tenha tanta madeira assim a vista! Mas ta bem legal!
o vidro das prateleiras ta meio estranho mesmo! mas ta linda a cena!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Opa valew ae galera, a escolha de cores e matertais é da minha amiga, é pra materia de itneriores da faculdade, acho q por isso q ela viajou mais.
o_o

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 702

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.