Interna Mental Ray

Por: Ivan  

Em: 21/11/2008 16:33

Interna simples para C&Cs
Ta Excellente SÓ Que O Seu Ao (ambient Oclusion) Talvez Precise Ser Menos Borrado, De Resto TÁ Otimo
Cara muito boa a cena, parabéns. Gostei bastante da sua iluminação, só apreceram manchas no teto acima dos móveis. Enche mais a cena com objetos que ficará mais real. Abraços e posta ups pra gente ver.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Gostei da composição só esta meio estourado , ficaria legal um BG lá fora abs AVS .
eh fico boa,soh a iluminaçao q ta estranha,ta 1 pouco sem resoluçao meio borrada, e o reflexo em cima dos moveis ,diminui 1 pouco o tamanho dos fotons e diminui 1 pouco o decay pra intensifica esse gi.valeu
Cara eu achei muito boa a cena assim como esta, vamos ver com todos os detalhes de decoração como vai ficar. Não sei se é impressão errada pelo angulo da cena mas, parece que a escrivania esta muito baixa. Abraço
saintreis - Tudo bom? Vou ver o que posso melhorar nas configs pra ficar menos borrado. Obrigado. salgadoraf - Tudo blz? Então, acho que essas manchas são as sombras. Mas elas não ficaram com um aspecto bom mesmo. Vou ver o q dah pra melhorar. Obrigado. sva - Blz? Então. Quanto ao BG, eu queria deixar bco mesmo, para deixar igual uma foto q usei de referência pra fazer essa imagem. Vou tentar dar um grau na iluminação tbém pra ficar menos estourado. Obrigado. marcioalep - tudo bem? Obrigado pelas dicas, vou tentar fazer pra ver se melhora a cena. Vlw Grasiando - Tudo bom? Quanto a mesa, até está numa altura normal. (Cerca de 80 cm do chão) mas é que eu tinha feito ela meio exagerada. Tah com 120 cm de profundidade oO. Aí deu essa impressão. Obrigado pelo coment.
Um Abraço.
Fala pessoal! Estou postando um up da cena. Não mudei nada, apenas mexi nas configurações e renderizei num tamanho maior. Só não gostei muito do detalhe da sanca de gesso que ficou com umas manchas como vcs podem ver.
Neste up eu coloquei um acabamento na mesa que havia faltado. Vou terminar de ajustar a iluminação, e depois eu termino de decorar o ambiente, pois está muito vago. C&Cs à vontade.
Um Abraço.
iai ivan...ta legal tua cena cara....achei a mesa baixa tmb...mas no geral ta bacana...parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.