Primeira Interna com Mental Ray

Por: avila  

Em: 21/11/2008 17:47

Pessoal, participo aqui do forum a algum tempo mas nunca postei nenhuma imagem, esta é a primeira vez que posto e por sinal minha primeira interna feita com Mental Ray, levando em conta que o projeto não é meu e sim de uma amiga, apenas modelei e renderizei para ela, quero aproveitar par agradecer as dicas dadas pelo nosso amigo do forum o Paulo Afonso Amorim la de Goiania. então é isso C/C serão muito bem vindos.
grande marcus avila!! blz cara?? entao, eu to acompanhando esse trabalho seu desde o dia q o paulo começou a te dar uns toques! heheeheeheh eu trabalho do lado dele aki, e devo lhe dizer: parabéns pelo seu projeto e seu desenvolvimento cara! hj cedo quando nos vimos esse seu render eu particularmente fiquei impressionado pelo pouco tempo q vc ta no mental, pra texturizar e fazer essa iluminação! (se o paulo ainda nao tiver te passado as manhas do AO me diz q eu te passo) parabéns cara! abração!!
Grande Marcus....meus parabens pelo render...e podem acreditar galera...e a primeira cena no mental ray desse cara...e com certeza tem muito futuro no mental ray.... Agora as pedradas neh.. huahauhauha... o tapete cara....nao fico muito bom....o clouth tb precisa dar uma melhorada na malha e sua textura e um AO ficaria dez... No mais meu amigo...Meus parabens.... Flw chefia!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Valeu pelos comentarios, é Diogo seu amigo ai não me deu nehuma dica sobre AO não, ele fez isso só para me dar pedradas aqui, vou contar com sua ajuda tambem, vlw. abraços.
Cara bela cena, parabéns. Achei a iluminação show. A modelagem eu não entendi porque a persiana está lá já que não tem janela nenhuma. O resto tá muito bom. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
hehheehehe amanhã eu pego teu msn com ele e agente conversa! eaueahueheuheauaehueauaeh abração cara!!
salgadoraf , tem janela ali sim, ella é deslocada no canto mesmo, Diogo pega sim vai ser bom falar contigo tambem, abraços
Bom dia. Parabéns pela imagem, gostei muito da decoração! Você pode explicar como fez estas 3 luzes que formam este arco luminoso na parede?
malcon obrigaod pelo elogio, as tres lampadas assim como as dos abajours, são free points com arquivos de IES.
linda cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.