Avaliação quarto Vray

Por: sammuelalves3d  

Em: 21/11/2008 19:22

Sem DÚvidas EstÁ Demais A Cena!!! ParabÉns!!
Fora alguns estouros esta mto bom! parabens
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
A iluminação está boa cara...seu render está muito bom. Só n gostei dos móveis colocados...aquilo é um tapete pendurado em cima da cama ou uma parede??? ficou estranho aquilo...sei lá velho, acho que os móveis poderiam ter mais "requinte". A camera está estranha tb, parece que precisa de correção... Mas o render está ótimo, parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
f.paolo: que bom que gostou do render, os moveis quem escolheu foram os arquitetos, e o revestimento na parece eh um feito de madeira vermelha, nao sei dizer o nome, mas é desse jeito que fica. jairdornelas: amigo os estouros foram propositais, pois o cliente gosta de realismo. Ele mesmo sugeriu dar uns estouros. obg amigos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 542

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.