E aí Dado Rodrigues, tudo bem?
Eu pessoalmente não gostei desta parte da árvore que aparece ali no canto direito, ficou muito artificial e não "casou" com a tonalidade da imagem. A repetição da textura da guia está muito evidente. Agora que corrigiu a inclinação da palmeira ficou melhor, estavam parecendo que "durante a fotografia estava ventando muito". :)
Eu sei que não é fácil chegar a este ponto, por isso, por não ser fácil, eu sei que você está indo muito bem. Estes detalhes não são tão importantes assim, servem apenas para melhorar o seu trabalho, que já está bom.
Parabéns e sucesso. Continue firme aí nos estudos, o resto acontece. ;)
Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned!
3daulas.wordpress.com - Em construção.