Residencia wip - MR

Por: dadorrodrigues  

Em: 21/11/2008 20:30

10 pra iluminação como nosso amigo ja disse, as palmeiras estão dando um ar de maquete fisica ao seu trabalho, acho que deveria trocar por outras mas parabéns, principalmente pela iluminação, que é sempre um desafio :)
caramba aquela modelagem resultou nisso? meu ficou otimo!!!! show !!!
ola amigos desculpem nao responder por cada um mas agradeço os posts =] quanto ao coqueiro e bg vo mudar aki abraço a todos
Eae Dado, blz? Legal a casa... nem vou falar D+ pq td mundo já fez um comentário útil aqui. :P Mas quero dizer q gostei + da tonalidade da iluminação da primeira imagem. Ficou com cara de dia ensolarado. Na segunda, tá meio azulado... acho q vc poderia chegar num meio termo. No mais, só seguir as dicas da galera! ;) Abs.
Nando Dexi
Eae Dexi bele? Entao cara, gostei do que voce falou e fiz umas modificaçoes aqui! ve se é mais ou menos isso abraço ;)
cara muito bom soh to sentindo falta do glare mesmo. valeu.
E aí Dado Rodrigues, tudo bem? Eu pessoalmente não gostei desta parte da árvore que aparece ali no canto direito, ficou muito artificial e não "casou" com a tonalidade da imagem. A repetição da textura da guia está muito evidente. Agora que corrigiu a inclinação da palmeira ficou melhor, estavam parecendo que "durante a fotografia estava ventando muito". :) Eu sei que não é fácil chegar a este ponto, por isso, por não ser fácil, eu sei que você está indo muito bem. Estes detalhes não são tão importantes assim, servem apenas para melhorar o seu trabalho, que já está bom. Parabéns e sucesso. Continue firme aí nos estudos, o resto acontece. ;) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Muito bom entao cara, foi o que eu imaginei! :D Melhorou bastante a cena cara! Parabens ai! Agora ta massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara adorei o seu trabalho, muito mesmo. queria saber onde se conseguiu esse piso HAXAGONAL, vc tem essa textura ou poderia me dar uma dica de como faer esse material???? se quiser pode envia-lo para mim...cara, estou precisando muito desse piso. parabens pelo trabalho
haa meu email é [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.