Residencia wip - MR

Por: dadorrodrigues  

Em: 21/11/2008 20:30

ta uma residencia q to fazendo uma crua e a outra mais adiantada a ilu. ta ruim ainda aceito sugestoes ;)
Dr a modelagem esta muito boa , só achei a chaminé meio grande , ficou muito bom seu render meus parabéns abs AVS
mano.. num tem o que criticar.. tá ótimo.... só uma sugestão... ali na frente da garagem.. na grama.. podia ter tipo um jardinzinho... umas flores, folhagens.. algo assim.... parabéns mesmo... abraço.
cara... muito boa... a única coisa que me chamou a atenção foi a grama que ta boa, mas ela ta quase que "radioativa"hehehehe! Fora isso.. acho que o chtome falou vai dar uma diferença boa!
cara muito bom Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
opa otima modelagem!/ só nao intendi direito essas telhas! que tipo de telha é essa??é assim mesmo?? meus parabens
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Muito massa o render cara! So nao entendi a garagem direito... O carro esta de frente para a entrada e saida do veiculo? Se estiver, podia diminuir o degrau entre a grama, e fazer tipo um caminho para ele! Mas esta bacana mesmo cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala galera obrigado pelos posts Sva - thanks cara muito obrigado cara to acompanhando.seus posts, ta subindo bastante seu nivel de trabalho chthome valeu cara brigado mesmo fiz umas modificaçoes Joha thanks man, cara foi dureza achar roupas especiais pra mecher na grama haudhsaudhasudhsa tava toxica jhuan valeu cara rodrigollunardi essa eh uma telha tegula plana ou +/- oq seria uma hasuhauhau Cursi Design fala mermao sumido o carrro entra por traz incluzive a entrada fica por traz, tem q dar a volta abraços a todos agora fiz com grama procedural
dadorrodrigues achei a segunda imagem a melhor! so a grama que tava meio suturada! nessas ultimas o BG ta estranho!e o calçamento me parece grande! mas ta ficando show! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
iai dado...muito bom cara...principalmente estas 2 últimas...uma coisa q seria fundamental e q deixaria a cenaa melhor ainda é a texturização das folhas do coqueiro..ou palmeira...estão muito artificiais.....no mais ta show....parabens cara....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.