TFG - Mental ray

Por: Raffa Farias  

Em: 23/11/2008 01:36

Fala pessoal, fiquei um bom tempo sem postar nada, mas sempre de olho. Esta imagem não é para o meu TFG, mas eh para uma mina da Facul e gostaria de saber o posso melhorar, a principio será apenas esta angulo, por isso não tem mtos detalhes. Para iluminação usei daylight com MR Sun e Sky. Preciso entregar o mais breve possível. Fico no aguardo de C & C. Valeu
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
to achando essas ondas muito grandes e parece que a agua ta com poucas divisoes no mesh! mas ta bonita cena!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Oi Raffa, tambem acho que as ondas ficaram muito grandes. Apesar de mais escura a 2º mostra uns detalhes bacanas na torre que eu preservaria, daria tambem uma "rodada" e uma mexida no volume das arvores pra tirar a sensação de repetição. Do resto achei muito legal, parabens.
valeu pelos comentários, as ondas expressivas foi de propósito pq o projeto está instalado no canal do estuário de santos, mas no lado de vicente de carvalho, como tem um grande movimento de navios e barcas achei que ficaria mais real. Quanto as árvores vou colocar diferentes, coloquei soh um modelo msm soh pra ver como ficaria mas jah vo alterar. Depois coloco aki uma imagem já com pós. Uma dúvida: Que resolução eu faço para que possa ser plotado em A2? Valeu de novo Jorge e Dellos
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Ficou legal, mas as ondas do mar estão muito grandes, diminui um pouco que melhora mais ainda.
fala raffa blz? tava vendo aki cara... as arvores estao muito repetitivas... tenta dar um scale e rotate diferente em cada delas.. costuma melhorar! as ondas como ja foi dito... a sombra ta mto forte na 1a imagem sob o predio.. tenta dar uma atenuada.. aquela linha q imagino ser o metal que segura akele deck na ponta e na quina do msm acho q ta um pouco exagerado de tamanho, se nao tenta melhorar o material dele.... a modelagem de modo geral ta mto boa.. gostei mto do peitoril do piso superior desse predio mais a direita... parabens... valeu
------------------------------- hisashijp "Guiado pelo liquido negro q jorra das tetas da aranha-mãe!!!"
Melhora os coqueiros e a água que vai ficar exelente. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.