Casa externa

Por: hisashijp  

Em: 23/11/2008 15:50

Dae galera! to mandando uma imagem ai.. a qualidade ta baixa mesmo pois eh soh pra teste.... usei AO por vray msm aquele metodo do vray dirt e talz... quero mudar pra mental ray mas sem proxy nao tem como e to com medo q o 2009 seja bugado e lerdo... valeu espero comentarios! AHHHH esqueci de perguntar! alguem sabe pq o hdri fica amarelada nas nuvens qnd utilizo? eu nao consigo deixar as nuvens brancas e reais msm.. se alguem puder me dar uma mao agradeco!
A fachada ficou legal, mas o carro está meio desbotado, é RPC? RPC dá isso mesmo, é melhor usar carro 3D. O resto tá legal, mas as nuvens amarelas estragou. Eu uso o Mental Ray e não sei dizer porque aconteceu isso, alguém vai te ajudar logo. Mas me fala porque precisa de proxy nessa imagem? Eu faço igual no Mental Ray do Max 9 sem proxy e não dá problema.
é por que fica muito pesada o 3d studio se usar arvores em 3d... o carro nao eh rpc nao veio eh q o material ta errado vou corrigir isso valeu pelos comentarios!
------------------------------- hisashijp "Guiado pelo liquido negro q jorra das tetas da aranha-mãe!!!"
Foi vc que fez o projeto ? se não o que vale é passa a ideia para o cliente , a não ser que queira uma foto realismo , que no caso é muito trabalhoso e caro $$$ , mais ser for para mostra a fachada esta muito bom para um cliente chato , a não ser que esteja pagando muito bem pela cena , vc pode ser o melhor mais para o cliente nada esta bom sempre tem alguma coisa para mudar , se vc trabalha com isto vai ser acostumado meu veio , lembrando que o cliente sempre esta certo por mais errado que esteja rsrsrrs abs AVS .
Nao sei se é a resoluçao mas nao gostei do BG! e sua grama ta muito alta, o carro é so colocar um reflexo nele e essa textura escura ta estranha! no mais a cena ta bonita! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Cara a cena não esta ruim mas da pra melhorar. AS nuvens amarelas eu não entandi!? Voce mexeu no output do material dela? No mais o pessoal ja falou. Quanto ao max 2009, eu uso ele e em todos os testes que eu fiz ele foi em média 40% mais rapido para renderizar a mesma cena renderiza no max 9. Ele alguns bugs mas para maquetes da pra usar, ja animação não sei por que não mexo com isso. Abraço
Sabe que essas nuvens amarelas tao quase me fazendo desistir de hdri pra back... eu uso soh o map vrayhdri carrego ela e elas sempre ficam amarelas.. nao sei se eh o hdri ou o que.. e olha que é comprado esses mapas... vou fazer as correcoes aqui e vou postar novamente... vou utilizar bg no ps msm... mto estranho usar hdri de fundo hehehe
------------------------------- hisashijp "Guiado pelo liquido negro q jorra das tetas da aranha-mãe!!!"
Mais valeu pela atenção parece que eu gastei o meu latin a toa abs AVS .
uahuahauahuaha que nada avs!! eu to tentando achar alguma coisa pra responder uahauhuah eh q vc filosofo legal ali auhauhauh... mas entendi... é q eh tao enrolada a historia uahauha mas pra vc entender basicamente eu to aprovando o projeto na prefeitura daqui e to fazendo perspectivas externas e planta humanizada... (a cliente é fresca mesmo) eu to postando aki mais pra eu me aprimorar e ouvir alguns conselhos dos mestres como vc uaauhauhaua... valeu!
Heheheheh vai com muita calma , gente assim tem que ter muita paciência mesmo , boa sorte ai no seu trampo abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.