Casa externa

Por: hisashijp  

Em: 23/11/2008 15:50

fala galera! to postando um up ai da imagem... melhorei a textura da madeira... bg... grama... alguns color bleeding q estavam exagerados.... vamos ver os coments.. valeu
nossa!!! melhorou muito mesmo!!!! me arriscando parecer chato! mas em cima da casa ta aparecendo um serrilhado! vc colocou esse BG no PS ?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ta realmente melhorou muito a iluminaçao cara! Concordo com o amigo em relaçao ao serrilhado! Mas esta de parabens, muito boa a cena! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ta otima, so melhorar as configurações no sampling quality, por um filtro mitchell, que melhora esse serrilhado. falow
Fala galera valeu pelos comments! o serrilhado foi por que tentei usar o sharpen do ps mas nao fico mto bom acho por causa da resolucao... vou tentar usar o mitchell eu sempre uso catmull-romm akele mas vou seguir seu conselho... Dellos-br: coloquei o bg no photoshop msm.. mas foi mal editado fiz correndo pra postar aqui brigadao! valeu cursi! eh mto bom ouvir elogios de voces abs
------------------------------- hisashijp "Guiado pelo liquido negro q jorra das tetas da aranha-mãe!!!"
muito boa essa 2° heim....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 642

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.