Imagens da casa redonda

Por: Rambo  

Em: 24/11/2008 18:16

Olá, marcioalep, tudo jóia? Bom, os dois espelhos são para marido e mulher se olharem ao mesmo tempo, enquanto se preparam para sair, ou só individualmente, entendeu. É para não chegarem nos locais os dois, com roupas e estilo totalmente diferentes um do outro, aí ficam ridículos, hehehehe. Pensei nessa idéis, de repente n é a melhor... Um abração, e fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ângelo meu veio que planta baixa bacaninha gostei muito do projeto , agora sim eu entendi o esquema desta casa , achei ela bem dividida e diferente das outras , quando eu tiver um tempo vou modelar uma também e posta aqui é claro se você permitir , quanto ao dúplex vc tem que dar mais atenção nos detalhes e modelagem abs AVS .
Olá, sva, fico feliz que tenha gostado! Pode modelar e postar sim, dou permissão, claro. Um abraço e valeu pela dica do dúplex e os detalhes, ok? Valew, cara.
Humildade e sabedoria sempre!!!
A última imagem ficou muito real, parabéns!
UERJ
pohh cara...gostei das tuas cenas...bacana a iluminação....a 1° 2 a 2° em especial...show meu velho....parabens...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Robson Mello Gomes - obrigado pela sinceridade, continue participando aqui com a gente, espero que goste, valew! Qualquer dúvida é só perguntar, ok? Mensagem, e-mail, MSN, etc. bender - ô brother, receber um elogio de uma pessoa mais experiente é sempre bom. Obrigado pelo comentário, conte comigo e, Fica com Deus
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.