Imagens da casa redonda

Por: Rambo  

Em: 24/11/2008 18:16

Três imagens internas da casa redonda, que ainda n foram comentadas, ok? No quarto, tem um guarda-roupa projetado por mim mesmo, n sou expert no assunto, nunca estudei nada sobre móveis, fiz na "tora" mesmo, na raça. Um abração a todos e fiquem com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Bom vamos começa a briga dinovo rsrsrs , bom sua cena esta boa só que eu acho que vc poderia bota um chapim na janela , e o roda pé que vc não gosta , as gavetas do armário estão no chão e as outras estão nas nuvens rsrsrs , a sala esta boa mais poderia bota um sanca e mudar esta cor azul ,poderia ser uma cor mais aconchegante , eu não entendi aquela porta branca do lado da porta de saída , é uma porta de um lavabo ? bom ser for ela esta muito larga tem que ter 0,60 cm de largura e aporta de saída tem que ter caxonete , mais o render ficou bom , me desculpe a fraqueza mais é para te ajudar abs amigo Ângelo Geovani boa sorte ai com os up fique com Deus .
Olá, sva, tranquilo, cara? Bom vc está certo em alguns pontos e em outros não, ok, velho? Esse chapim é uma peça de granito no peitoril da janela, é isso? Quanto ao rodapé, no próximo vou por sem falta! As gavetas não estão no chão, é que a vista é de cima para baixo, dá essa impressão, hehehe, nem as outras nas nuvens, é sensação somente que faz a perspectiva, certo? Concordo que na sala deveria ter um rodateto e não uma sanca questão de gosto, mas a cor poderia mudar sim, concordo com vc. Aquela porta ali, dá para a cozinha, coloquei-a lá, para isolar o cheiro e o barulho de panelas, sendo transmitidos para as salas (estar e jantar), ok? Concordo que na porta de entrada deveria haver um caixão, é que eu n sei fazer mesmo, hehe. Vou ver se no proximo projeto incorporo as mudanças, afinal todos falam dessas falhas em meus projetos, quer dizer então que o erro está em mim, n? hehe, creio que sim. Ok, sva, valeu pelas preciosas dicas!! Como sempre, vc me dando essa força, valeu e pode contar comigo como sempre faço, pondo minha opinião em seus projetos, massa? Um abração e fica com Deus!
queria criticar algo mas o sva nao deixou nada... hehehe nao gostei desse piso de madeira! mas isso é gosto ne? e qnt ao guarda roupa; as gavetas podem nao estar no chao mas acho que deveria estar a pelo menos 10cm do chao! e as de cima ta abrindo para baixo naquela altura? tem que ser um gigante para colocar algo la! essa é minha opniao! se estiver falando bobagem! me desculpe! mas esta de parabens pelo projeto!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ângelo vc tem a planta baixa desta casa , ser tiver tem como vc posta ela para eu tira uma duvida ? obrigado abs AVS .
Olá, Dellos-br Quanto ao guarda roupa, ele vai até o teto como outro qualquer, é só pôr uma cadeira ou escadinha de biblioteca e pronto!!! Tem acesso assim às partes mais altas, ok (para um homem). Se o problema do guarda roupa fosse esse, n se fariam mais guarda roupas hoje em dia n é mesmo, nem prateleiras altas rs!! Valeu pelo comentário, esse lance de as gavetas de baixo, ficarem a pelo menos 10 cm do chão eu concordo plenamente, ok? Um abraço, obrigado e fica com Deus!
Ângelo! nao é a altura que estranhei! mas sim as gavetas abrirem para baixo! eu ate ja vi guarda roupas assim! acho que se elas abrirem para os lados ou ate para cima facilita muito a vida de quem vai abrir ele! nao estou dizendo que ta certo ou errado isso! apenas nao gosto desse tipo e como nao posso falar com os criadores do que tenho aqui! fico enchendo vc com esses preciosismo! :) hehehe foi maws ai! liga nao!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
? desculpa topico errado.valeu
mas ja qto aq oq achei estranho eh aquele espelho tao grande longe da cama bota pra mostra a caminha tem gente q vai gosta rs valeu
Mais uma do quarto, com algumas correções, certo? Fique com Deus!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.