casa popular

Por: Erickbr  

Em: 25/11/2008 02:22

Opa salgadoraf explica depois melhor ai ese lance do lavado d mais ... pq eu naum entendi e no mais ... valeu galera pela criticas e pelos elogios
Aew rodrigo tá quase lá. Nessa segunda cena, vc diminuiu o foco da lente, e ai distorceu bastante a cena. A sensação é de um ambiente muito alto e estreito. Isso ocorreu pq o ambiente é muito pequeno, voce resolve esse problema, usando o CLIP PLANE da camera, em ele um plano, que faz uma seção naquilo que tiver na frente da camera. Para internas usa cameras de 28mm, menos do que isso ja fica complicado. Boa sorte ai cara...
É o que tem!
Eae Erick, Ta ficando massa... continue assim cara! Foi um prazer trabalhar com você e espero que apareçam muitos outros trabalhos pra gente. valeu
Valeu sizilo vindo de vc fico bastante feliz abraço cara
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.