Quarto Final- Mr

Por: Gustavo Rangel  

Em: 25/11/2008 04:26

Ai galera para que acompanhou ou não aqui esta o resultado final...c/c são muito bem vindos...e necessarios ....obrigadooo e abraço a todos
A cena esta legal. Acho que da pra melhora a iluminação que esta muito "rosada" saca? E eu achei estranho uma coisa, isso é um quarto ou escritorio? OU voce recebe os clientes no quarto, ou literalmente dorme com o trabalho, hehheheh Gostei do DOF. Abraço
Hahahah isso ai Grasiano....Durmo com o trabalho, acerto em cheio.....valeu pelo toque ja dei uma arrumada....abraço
essa é mais de pertinho....
mais umaaaa
Essa ultima tá muito boa. Achei um tanto escura, principalmente no primeiro plando da imagem, mas o detalhe do sol entrando pela janela tá muito bom. E o contorno dos objetos tb. Parabens!!!
É o que tem!
essa última da bala cara....porém acho q deveria ser a última com a iluminação da penúltima...hehe...ai sim...na minha opinião ficaria perfect.....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ai galera do 3D1....tudo certo? Leomacz.arq- Iai cara tudo bem? Entao vc tem razão, estou estudando um jeito de conseguir deixar o primeira plano mais nitido sem interferir na iluminação, esse é um da queles trampos sem fim.....que quanto mais vc meche, mais bonito ele fica.... Bender- Fala Bender tudo bem? Po irado seu ultimo trampo parabens.....Então Bender valeu pelo toque vou ajustar e posto ai ....abraçooo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 729

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.