Cozinha Moderna MR

Por: rcdesign3d  

Em: 25/11/2008 13:40

Boa tarde pessoal tudo bem com vocês? Bom estou postando esse meu ultimo trabalho para avaliação, já entreguei para o cliente mais gostaria muito da critica de vocês. Sempre usei scanline nos meus trabalhos, mais senti necessidade de aumentar o nível de realismo, então estou estudando bastante Mental Ray. Todos os materiais são Standard exceto o vidro que é Raytraced. Muito obrigado a todos principalmente ao dono da 3D1, falta palavras para expressar o quanto sou grato por me ajudarem a evoluir na minha vida profissional, esta dando certo. Abraços Em alta: http://e.imagehost.org/0317/FINALROUND_copy3.jpg
Eu percebo que você talvez não esteja usando o FG pra suavisar os photons, ou não está configurado corretamente. Repare que na porta e um pouco acima dela está um tanto manchado. Mas se estiver conseguindo este resultado apenas por seus estudos sem ajuda de algum curso está de parabéns. Não são todos que conseguem progredir assim em algum renderizador de forma tão rápida. Lembro quando você começou e não faz tanto tempo assim, pelo menos não aqui na 3d1. Continue estudando neste mesmo caminho que em breve seu trabalho vai estar a cada dia melhor. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
rcdknot, Gostei muito da iluminação! Está super bem dosada! E os materiais também estão bem legais! Você é um bom observador. Brilho e reflexos estão dosados na medida! Quando eu começei a estudar também só usava standard, Mr e raytrace. Mas depois que conheci o A&D não larguei mais. Apenas para efeitos muito específicos, como sub-surface sacattering eu abro mão do A&D... Dá uma olhada! São bem simples de se configurar. Junto com a documentação do Max 9 e versões subseqüentes vem o manual do A&D, que é muito bom! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
velho oq posso te ajudar é seguinte,se vc tem o max 9 tem os materias arch & design que esta no eslot Get Material . fusa ai que vc acha. muito bom pois ja vem pronto alguns materias é so trocar as texturas e mexer em pouca coisa nas configuraçoes, mas claro! tem que estudar algo sobre o assunto e outra coisinha tem opçao de luzes com photometricas. agora mexe ai quebra cabeça te vira nos 30 pq tb posso precisar de vc . a uniao faz a força vai fundo nos estudos .... aaaaa ... sem esquecer se vc tem uma graninha sobrando copra o cd do andre que la tem muitaaaaa coisa sobre isso. Cara boa sorte ai e bons renders hehehe :)
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Serial: Realmente tive alguns problemas com isso, apareceu algumas manchas fortes, o que deu uma boa disfarçada foi o Occlusion. Não consegui ainda configurar muito bem o Final Gather, o Gi ate deu pra entender bem, agora o resto é treinando. Muito obrigado pelo elogio e por ter lembrado de mim, vai fazer um mês que fiz meu 1º render com o mental ray, adorei e agora não quero largar hehehe. Acho que o segredo para eu ter pegado um pouco mais rápido alem dos tutoriais aqui da 3D1 e de um amigo que me deu uns toques, foi o bom conhecimento que tinha com o render padrão, achei o MR muito mais prático. tirmey: Muito obrigado pelos elogios querido, muito bom ouvir depois de tanto trabalho. Gostei bastante da iluminação, usei a Daylight + Mr sky portal nas janelas, subiu bastante o tempo do render mais valeu a pena. Quanto ao A&D com certeza esta na lista do próximo passo a ser estudado rs, o resultado dele é muito bom, o problema é que sobe muito o tempo de render em relação ao standard. fabricio pierri: Valew querido obrigado pelas dicas, como disse a cima, o A&D esta na lista do próximo a ser estudado rs. Quanto ao CD aqui da 3D1 com certeza é "O" material a se comprar, vou pegar ele em janeiro com certeza. Abs a todos e muito obrigado.
Ae galera alguem mais pode dar sujestões? abs
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 619

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.