Serial: Realmente tive alguns problemas com isso, apareceu algumas manchas fortes, o que deu uma boa disfarçada foi o Occlusion. Não consegui ainda configurar muito bem o Final Gather, o Gi ate deu pra entender bem, agora o resto é treinando. Muito obrigado pelo elogio e por ter lembrado de mim, vai fazer um mês que fiz meu 1º render com o mental ray, adorei e agora não quero largar hehehe. Acho que o segredo para eu ter pegado um pouco mais rápido alem dos tutoriais aqui da 3D1 e de um amigo que me deu uns toques, foi o bom conhecimento que tinha com o render padrão, achei o MR muito mais prático.
tirmey: Muito obrigado pelos elogios querido, muito bom ouvir depois de tanto trabalho. Gostei bastante da iluminação, usei a Daylight + Mr sky portal nas janelas, subiu bastante o tempo do render mais valeu a pena. Quanto ao A&D com certeza esta na lista do próximo passo a ser estudado rs, o resultado dele é muito bom, o problema é que sobe muito o tempo de render em relação ao standard.
fabricio pierri: Valew querido obrigado pelas dicas, como disse a cima, o A&D esta na lista do próximo a ser estudado rs. Quanto ao CD aqui da 3D1 com certeza é "O" material a se comprar, vou pegar ele em janeiro com certeza.
Abs a todos e muito obrigado.