Cozinha Moderna MR

Por: rcdesign3d  

Em: 25/11/2008 13:40

Boa tarde pessoal tudo bem com vocês? Bom estou postando esse meu ultimo trabalho para avaliação, já entreguei para o cliente mais gostaria muito da critica de vocês. Sempre usei scanline nos meus trabalhos, mais senti necessidade de aumentar o nível de realismo, então estou estudando bastante Mental Ray. Todos os materiais são Standard exceto o vidro que é Raytraced. Muito obrigado a todos principalmente ao dono da 3D1, falta palavras para expressar o quanto sou grato por me ajudarem a evoluir na minha vida profissional, esta dando certo. Abraços Em alta: http://e.imagehost.org/0317/FINALROUND_copy3.jpg
Eu percebo que você talvez não esteja usando o FG pra suavisar os photons, ou não está configurado corretamente. Repare que na porta e um pouco acima dela está um tanto manchado. Mas se estiver conseguindo este resultado apenas por seus estudos sem ajuda de algum curso está de parabéns. Não são todos que conseguem progredir assim em algum renderizador de forma tão rápida. Lembro quando você começou e não faz tanto tempo assim, pelo menos não aqui na 3d1. Continue estudando neste mesmo caminho que em breve seu trabalho vai estar a cada dia melhor. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
rcdknot, Gostei muito da iluminação! Está super bem dosada! E os materiais também estão bem legais! Você é um bom observador. Brilho e reflexos estão dosados na medida! Quando eu começei a estudar também só usava standard, Mr e raytrace. Mas depois que conheci o A&D não larguei mais. Apenas para efeitos muito específicos, como sub-surface sacattering eu abro mão do A&D... Dá uma olhada! São bem simples de se configurar. Junto com a documentação do Max 9 e versões subseqüentes vem o manual do A&D, que é muito bom! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!