Scanline Renderer _ Amex Shopping Iguatemi 2008

Por: Thiago Salustiano Oliveir  

Em: 26/11/2008 17:43

valew .... 3dzeiros esse trabalho ta na galeria do 3D1.. valew
Thiago Salustiano http://www.coroflot.com/public/individual_details.asp?individual_id=167408
Cara muito bacana a cena pricipalmente com scanline que é dificil de atingir o realismo ficou 10 tenta renderizar tb no vray
show viu...pode ser scan mental vray...mas quem faz a coisa acontecer é o cara mesmo.. meus parabens!!!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
mto bom.... Sou seu fã!!!!!!!!!rs [2] uahuhaua
fã numero 2 ... eita nois. ae 3dzeiros valew pelos comentarios.
Thiago Salustiano http://www.coroflot.com/public/individual_details.asp?individual_id=167408
Parabéns por conseguir fazer no scanline essas imagens.
bom é poco tá show de soccer!!!!
Bela imagem, Thiago, parabéns! Você usou o Scan simples ou usou "radiosity" no Advanced Lighting? Abraços!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
Luiz Henrique: foi só scan simples ..... sombra shadow map valew pelos comentários.
Thiago Salustiano http://www.coroflot.com/public/individual_details.asp?individual_id=167408
Wow Show Parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 828

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.