Quarto VRay

Por: saulo lisias  

Em: 26/11/2008 20:00

Cara, muito legal a sua cena!! Meus parabéns!
megomes - brigadão cara pelo elogio.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Cara eu gostei, mas o tapete acho que poderia ser melhor ainda...To estudando fazer uns tapetes com o Fur do vray, é foda, mas da pra ficar mais real ainda.... eu mesmo ainda não consegui, mas ja vi alguns exemplos mto reais abs
http://www.fengel.com.br
Cara gostei muito da cena, mas acredito que possa dar uma melhorada no tapete, concordo com o Flavio Engel pode ficar mais real... pessoalmente achei a cena com muitos materiais brancos...mas isso são detalhes... está de parabéns, muito bom!
cara eu falei pra vc almentar o contrast no photoshop, e o filtro no image sampler com o vraySincFilter, no max é claro... n sei se vc entendeu agora xD... desculpe por n ter flado direito em cima...^^ vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Flavio Engel - iai cara blza ? é verdade mas sabe como é o cliente pede agente te que atender, depois eu vou fazer um poster deste tapete como ele era antes do cliente pedir pra mudar, mas agradeço pelo toq, eu to sempre estudando, na verdade todo dia. hehe, abração. paulocesar_cad - hehehe, na questão das cores o cliente pedio para predominar o branco, mas agradeço a sua anteção brother, abração. jhuan - entendi cara, bom não uso esses filtros famosos hehehe, alguns desses filtros por mais que você tente ajustar ele pra não ter serrilhado, ele vai serrilhar porque sua fixação em objetos da cena ficam muito aparentes, a não ser que use sempre um chamfer sutil nas quinas, ou um bump nas edges, sucesso pra ti brother.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
bom esse é um tapete q estou fazendo pra outra cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.