Flavio Engel - iai cara blza ? é verdade mas sabe como é o cliente pede agente te que atender, depois eu vou fazer um poster deste tapete como ele era antes do cliente pedir pra mudar, mas agradeço pelo toq, eu to sempre estudando, na verdade todo dia. hehe, abração.
paulocesar_cad - hehehe, na questão das cores o cliente pedio para predominar o branco, mas agradeço a sua anteção brother, abração.
jhuan - entendi cara, bom não uso esses filtros famosos hehehe, alguns desses filtros por mais que você tente ajustar ele pra não ter serrilhado, ele vai serrilhar porque sua fixação em objetos da cena ficam muito aparentes, a não ser que use sempre um chamfer sutil nas quinas, ou um bump nas edges, sucesso pra ti brother.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com