sva - obrigadão... agradeço o elogio cara, sucesso pra ti, abração.
Dellos-br - obrigado, fico feliz que tenha gostado.
gilvan - anda sumidão brother, valeu..... grato pela presença.
bender - iai meu brother, cara fico feliz que tenha gostado da imagem, vc é um dos que estão sempre presente em meus posters, abraço e sucesso pra ti.
wanbass - kkkk mestre eu, kkk nada cara, tenho muito o que aprender pra ser um mestre, o tapete é o seguinte usa um rectangle com garment make e trablha o Distribution do VRay Fur Per face, valeu meu amigo por sua presença e elogio em meus poster, abração.
jhuan - blza cara, bom não entendi nada que vc citou, contraste e aumentar o filtro, mesmo assim agradeço sua anteção e elogio.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com