Quarto VRay

Por: saulo lisias  

Em: 26/11/2008 20:00

sem tempo para fazer poster dei uma paradinha, mas estou voltando aos poucos, trabalho entregue a cliente, espero que gostem. software 3ds max 2009 + VRay Sp2
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Show de bola gostei muito saulo você ilumina muito bem cara meus parabéns abs AVS . :aqui: :joiae:
muito bom!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
grande saulo... mto bom veio.... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
sim....muito bom....iluminação e materiais bem aplicados como sempre.....abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
grande mestre saulo, cara me ensina a fazer uns tapetes desse ae, rs, esta de parabéns meu amigo, muito bonita a imagem :D Abs meu amigo :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
grande saulo, linda cena cara, só achei q falto um poquinho de contrast, tb almentar so um poquinho o valor do filtro, acho q ficaria melhor, mas é so isso, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
pow me deu ate sono vendo essa cama adorei as texturas (por sinal bem detalhadas como a colcha) e a ilmuninação e tudo hehe parabens
sva - obrigadão... agradeço o elogio cara, sucesso pra ti, abração. Dellos-br - obrigado, fico feliz que tenha gostado. gilvan - anda sumidão brother, valeu..... grato pela presença. bender - iai meu brother, cara fico feliz que tenha gostado da imagem, vc é um dos que estão sempre presente em meus posters, abraço e sucesso pra ti. wanbass - kkkk mestre eu, kkk nada cara, tenho muito o que aprender pra ser um mestre, o tapete é o seguinte usa um rectangle com garment make e trablha o Distribution do VRay Fur Per face, valeu meu amigo por sua presença e elogio em meus poster, abração. jhuan - blza cara, bom não entendi nada que vc citou, contraste e aumentar o filtro, mesmo assim agradeço sua anteção e elogio.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Vagner Moreira - acho que na hora que respondi o poster vc fez o poster tb, hehehehe, brigadão cara, é sempre bom saber que nosso trabalho tem reconhecimento, isso é muito gratificando, valeuuuuu, abração pra ti.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.