1ª Maquete-eletrÔnica de Uma Casa Com Piscina...

Por: Rodrigo  

Em: 27/11/2008 19:28

E ai galera do fórum 3d1!!! Tudo beleza? É o seguinte pessoal, sou novato nessa área de 3D, comecei a estudar o 3D Studio MAX a alguns meses (E INCLUSIVE POSTEI MEUS PRIMEIROS TRABALHOS AQUI, QUE SÃO TAÇAS DE VIDRO E DOIS PREDIOS, BEM SIMPLES), só que meu PC queimou a placa-de-video, e tive que comprar outra. Em decorrencia disso, parei meus estudos por um tempo e retornei a 3 semanas atrás, fazendo essa que é a primeira maquete eletrônica de uma casa, com piscina que faço! Usei o AUTOCAD para modelar, o 3D Studio MAX 2009 para aplicar os materiais e iluminação, e como render o MENTAL RAY. Agradeço ao brother Gustavo Paiva e ao fórum 3D1, pois fiz tudo seguindo seus TUTORIAIS, e graças a eles evolui muito em meus trabalhos! Bom aí vão algumas imagens da casa, lembrando galera, nem "saí da casca do ôvo" ainda! hehehe Sou novato mesmo! Mas está ai para que vocês critiquem, mostrem onde eu estou errando, e assim me ajudem a fazer trabalhos cada vez melhores, para que, quem sabe algum dia eu chegue ao nível de vocês daqui do fórum! Pois aqui só tem FERA!!! hehehe Há! E de cara peço a ajuda de vocês para esclarecer dois problemas! O 1º é com relação as "manchas" na pintura dos carros, que aparecem quando a luz inscide perpendicularmente sobre ela e o 2º é com relação as formas arredondadas que modelei no AUTOCAD e ao exportar para o 3D Studio MAX 2009, elas ficaram "quadradas", perderam a forma curva, como nas escadas da piscina por exemplo. Por hora é isso! Abraço a TODOS!
SIm! Outra coisa! Esses carros são modelos que baixei aqui no fórum! Só dei uma alteradazinha na pintura da chaparia e das rodas... hehehe
cara uma dica tira o reflexo do chao que vai ficar perfeita . flw parabens. abraços ae. linda cena.
Boa noite. O asfalto está muito reflexivo, parece molhado, tira o reflexo que fica mais real. Parabéns pelo trabalho.