Externa p criticas .

Por: cleber3d  

Em: 28/11/2008 09:40

Hohoo, linda imagem , muito realista soh q achei o serrilhado um pouco demais e achei q deveria descer um pouco a camera, na autura dos olhos de uma pessoa, tah ligado x) fora isso, lindaaaça *-* abraçaaaum veelhow !!!!
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
muito bom!!
Grande Cleber!! Parabéns! Vc evoluiu muito cara, muito bom mesmo!!! Sò concordando com o Morcegão tá meio dark, um tapa no PS melhora e tente uma versão com o sol iluminando a fachada frontal e deixando a fachada lateral (direita da img) sombreada, pode ser uma opção boa tb abraços
Gustavo Goulart
Arquiteto / Artista Gráfico
linda cena!! so tem que tomor cuidado com sa cobras que saem desse lote do lado! :) muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
hahaha cuidado com as cobras foi ótemo =) po, muito boa cara.. a luz tá bem real. pergunta: tu entregou assim pro cliente? coisa mais difícil do mundo é achar quem queira iluminação fora do padrão.. tipo.. "-é.. tá bem legal.. mas n dá pra iluminar essa fachada não?" hehe belo trampo, parabéns.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
goulart VALEU AMIGO sugestões anotadas ... 3duardo valeu cara Jr-Graphic valeu Dellos-br hahahahahahhahahaha essa foi boa .... vinicius.galindo eai rapaz tudo bem? aqui no escritório faço as maquetes e fico treinando em cima delas por muito tempo .... geralmente faço elas do jeito que eu quero ...
caraca...curti muito a mulher entrando na casa, e os materiais dos carros e do piso tb ficaram excelentes! vc usou o q? displacement ou bump pra fazer esse ladrilhos ai? parabéns de novo Cleber!!
Diogo F. Pucci muito obrigado pelo comentário ... seguinte tratei a textura no PS e so usei um bump e nda mais .... Abraço ...
Confesso q eu não colocava esse piso na minha casa não. Parece o chão do nordeste em época de seca! Hehehe :P
Nando Dexi
Dexi hsuahsuhaushaush concordo com vc ... Mais essa casa já existe então nao tem o que mudar ... Valeu pelo comentario ....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.