Externa p criticas .

Por: cleber3d  

Em: 28/11/2008 09:40

Olá galera 3d1 venho postar uma externa p vcs criticarem a vontade ... Mete bronca ae ..... Render Mental Ray ... tudo 3d ... Abraços
po cara... devo lhe dar meus parabéns pq a sua cena ficou realmente incrível!! sem contar q foi com o mental! ótima texturização tb! parabéns mesmo! qual o tempo de render? abração!
Diogo F. Pucci que bom que gostou rapaz ... vlwww tempo de render foi menos de 1 hora, não cuidei isso .. rsrsr Abraço e vlw
Bem legal cleber, parabéns pelo trampo. Me fala por favor sobre esse capim alto, como foi trabalhado...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
muito bom cleber, soh achei a cena escura, podia ter dado uma clareada no PS!!! no mais tah perfeito!!!
Samuel Maciel valeu fera .... fiz o capim com hair e fur usei um map de grama e o resto foi so configurações basicas .. Grande abraço
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
murcegão opa valeu ae pelo coments .... sugestão anotada vlw mesmo .... grande abraço
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Ola amigo muito bom mesmo, texturas, iluminação, céu, modelagem parabens
Fala Cleber, lembra de mim? Te mandei um "presentinho" por sedex ano passado... lembrou? Ta sumido ein! Bom trabalho, parece ter evoluído bastante, parabéns!
Brian , como não vou lembra dos amigos cara .... e vlw pelo "presente " rsrsrss Muito obrigado Grande abraço e sucesso cara
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.