Cozinha para estudos!

Por: Andeciuala  

Em: 28/11/2008 10:29

Meu amigo, não sabia que o sketchup fazia isso. Como você fez? fez a modelagem e depois importou pro max? Abraço
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
esta de parabens ! tem como colocar uma foto do esquema da iluminação. VlW. esta de parabnes.
Muito bom cara! Cena limpa! parabéns!
[quote:ffadcf7a7d]Muito boa essa foto, mas kd a modelagem??? rsrsrssr Bicho tá perfeito cara, tô sem palavras...[/quote:ffadcf7a7d] Rs, valeu kra!!! Brigadão. [quote:ffadcf7a7d]ótimo... muito bom... gostei muito.. parabéns.... sem críticas...[/quote:ffadcf7a7d] Valeuuu!!! [quote:ffadcf7a7d] Olha só pra vc ver como são as coisas. A geladeira tem um puxador (q eu não gostei por sinal). Enquanto isso... nenhuma gaveta nem armário veio com... Será q o sistema ai é fecho-toque? rs Se for, tá valendo! Muito Sorridente E essa plantinha aqui à direita... cadê o vaso dela? Não sabia q plantas nasciam da cerâmica, rs. Bueno! Fora esses pequenos detalhes, tá super legal a iluminação e texturização da cena. Parabéns Andeciuala! (que nome é esse???) E não liga pras brincadeiras. Abração Valeu[/quote:ffadcf7a7d] Sim, é daquelas portas que abre e fecha no apertar. Kra depois que vc falou que eu notei heheheh, eu tirei o vaso já que não ia aparecer na cena vou dar um crop hehehehe. [quote:ffadcf7a7d]Oi Andeciuala, tudo bem?, Puxa vida vendo tuas imagens estou doido por fazer esse curso em fevereiro de Sketchup, se tiver pois vc já me falou que pode não sair. Muito boas essas imagens, realmente parece foto, nota 10 !!! abraço[/quote:ffadcf7a7d] Kra tomara que dê certo. O negócio é o seguinte, eu to quase eu mesmo montando meu curso sabe? Tipo assim vou alugar uma sala e o pessoal leva o notebook e pronto hehehhe. Não sei oq que ta acontecendo nas escolas que não fecha turma. Em Manaus o pessoal fechou uma lá facinho facinho. [quote:ffadcf7a7d]Andeciuala meu veio ficou ótimo , vc esta de parabéns mais vc deu um mole na paginação da cerâmica , você deixou um filete encima do frontispício , ali poderia ter começado uma cerâmica inteira ficaria bem melhor e a bica da pia eu achei meio pequena pelo tamanho da bancada mais tirando isto esta muito boa a sua cena abs AVS .[/quote:ffadcf7a7d] Po kra valeu pela dica da paginação, realmente nem pensei nisso. Sobre a bica, é pra não bater a cabeça rs.. [quote:ffadcf7a7d]iai ciuala...blz cara??? pohhh...tah muito show tua cena...cara...me amarrei na ceramica....pohhh...ficou d+...da uma palinha ai de como tu fez ela........todos os shaders estão muito bons.....parabens cara....abraççç[/quote:ffadcf7a7d] bender... kra é simples. Mas não sei se dá pra configurar da mesma forma no vray do Max, mas vou tentar dizer como fiz. a textura no difuse foi essa aqui: coloquei reflexão com fresnel 1,55 e apliquei esse mapa no reflection, no caso o sketchup (filter): configurei com tile de 0,2 e diminui a intensidade pra não ficar muito evidente esse filtro. Essa imagem cria as sujeiras na ceramica. Esse aqui eu coloquei no highlight glossiness e no bum com o tile (grid no sketchup) mesclei os dois com o composite (bend no sketchup): O tile tem que ser mais forte do que a imagem. No caso do max o tile deve ser configurado assim: preset type: custom tyle horiz e vert count: 1,0 horiz e vert gap: 0,2 Branco na parte de dentro e preto no rejunte. Aqui vai a cena com ela configurada. Agora é fazer adaptações ao seu gosto. Tentei ao máximo configurar ela igual eu fiz no sketchup. http://www.4shared.com/file/73585043/c0d12f0f/conf_ceramica.html [quote:ffadcf7a7d]muito real! so estranhei tambem a falta de puxadores! mas ta linda a cena! parabens!!![/quote:ffadcf7a7d] Valeu, as portas são assim mesmo. [quote:ffadcf7a7d]Putz! Muito realista, cara! Sem mais delonga, parabens![/quote:ffadcf7a7d] Brigadão kra!!! [quote:ffadcf7a7d]Naum gostei muito do estilo da cozinha...mas rapaizzzzzzzz em termos de iluminação de render...sem palavras...realmente FOTO!!! PARABENS[/quote:ffadcf7a7d] heheheh gosto é que nem .... Eu também acho bonito aquelas cozinhas modernas, com coifa, e moveis claros, e ceramicas finas, porcelanato, mas o clássico me atrai mais! [quote:ffadcf7a7d]Meu amigo, não sabia que o sketchup fazia isso. Como você fez? fez a modelagem e depois importou pro max? Abraço[/quote:ffadcf7a7d] Modelei no sketchup e renderizei no sketchup mesmo. obrigadão. [quote:ffadcf7a7d]esta de parabens ! tem como colocar uma foto do esquema da iluminação. VlW. esta de parabnes.[/quote:ffadcf7a7d] Opa grande tem sim, foi no sketchup mas a técnica pode ser feita também no max. Na janela pela parte de dentro eu coloquei um vray retangular light e configurei pra ele ficar invisível dessa forma: Na janela do lado de fora, totalmente colado pela parte de fora pra não entrar luz do enviroment. (sem encostar nos vidros, só no frame da janela) coloquei uma imagem com emissive (tipo tela de tv?!) E atras eu fiz uma abertura pra entrar a luz do enviroment, que é um vray sun. (no caso do sketchup um sky no skylight do enviroment) [quote:ffadcf7a7d]Muito bom cara! Cena limpa! parabéns![/quote:ffadcf7a7d] Valeu amigão!!! pessoal muito obrigado por tudo.
Foto mesmo! :D Só parece um pouco granulado no interior da prateleira onde estão as xícaras e na frente do fogão. No caso do fogão, é um metal, mas a prateleira é de madeira polida, certo? Só achei um pouco estranho, mas de resto tá perfeito.
http://umavozatroz.wordpress.com/
Cara ótima cena, parabéns também sou usuário de sketchup, pra fazer esses cantos arredondados vc usa algum plugin ou usa um arco com muitos segmentos + folow me?
Kra, arco com poucos seguimentos, só se estiver muito em primeiro plano que uso muitos.
http://img212.imageshack.us/img212/7523/cozinhafinalizadacopymg6.jpg http://img211.imageshack.us/img211/6986/cozinhafinalizadaart2hb4.jpg http://img412.imageshack.us/img412/2707/cozinhafinalizadaarttu4.jpg
Cara... ta bom meu! Eu particularmente achei o ambiente um pouco carregado! Só senti falta de uma coisa: PUXADORES! No mais acho que ta bem legal! Talvez o material da geladeira esteja um pouco sem reflexo! No mais ta bem legal! parabéns!
Sem críticas, muito boa a iluminação na janela, está gerando corretamente o reflexo nos objetos...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 896

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.