Leebano, você não leu o que eu disse? eu sou um kra mmuit auto-crítico, e sempre gostei de críticas, fiquei irritado pq tem gente que entra não comenta e nem critica nada e dá uma nota baixíssima, mas como eu disse não me irritaria em situação normal, deveria estar com muito sono.
As notas dizem muito sim pessoal, não pra mim nem pra quem já viu, mas pra quem ainda não viu a imagem, queima o filme do artista veterano, esse forum nos abre muitas portas, muitas pessoas acabam procurando um ou outro artista vendo suas imagens, e se o kra vê logo uma nota ruim vai pensar oq???
É por isso que vou pensar duas vezes antes de postar novamente.
Agora crítica é diferente, o kra entra analiza sua imagem e critica, as pessoas vão ler a crítica e concordar ou não!
Tem gente que não gosta do Jim Carie mais eu gosto muito independente das críticas, mas talvez não teria nunca alugado um filme dele se ANTES de conhecer alguém já me dissesse que era ruim, e tal e coisa...