Cozinha para estudos!

Por: Andeciuala  

Em: 28/11/2008 10:29

mto bom... gostei mto da cena ficou bem natural. meus parabens.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
excelente... só senti falta das gavetas
:O :O :O no sketchup isso ainda chego la huduhsa abraço
Tem neguinho de sacanagem no fórum, venho observando isso a algum tempo!!! Po eu sou super auto crítico, sempre aceitei na boa críticas, mas darem uma nota de 2 pontos na que foi a melhor imagem que eu já fiz??? ah vai tomar banho na soda, e isso aconteceu com muitoas outras ótimas imagens aqui no fórum!!!! é fogo viu, até desanima!
Andeciuala! vc ta nervoso atoa! essas notas nao querem dizer nada! sua imagem fala por si so! e ela ta perfeita agora! se alguem acha que ela ta mais ou menos! seria bom ele postar as dele que devem ser um show! para a gente poder ver! e melhorar a galeria! mas cada um tem direito de votar o que quiser! cabe a gente levar numa boa! sua imagem ta show de bola! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Tem razão Dellos-Br eu devia estar com muito sono ontem a noite pra me irritar com isso! Foi mal pessoal
cara é o seguinte... tá muito bom, reflexos, bem trabalhados, mas falta um pouco de AA.. olha no ventilador ta serrilhado.... mas tá muito bacana mesmo cara... parabéns
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Olá Andeciuala seu render no sketchup está fantástico, parabens. Joao Carlos
Não se irrite Andre... eu nunca recebi nota nenhuma nas minhas imagens e continuo postando e aceitando as críticas... só me ajudam a melhorar. Nota 1000 mano!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Leebano, você não leu o que eu disse? eu sou um kra mmuit auto-crítico, e sempre gostei de críticas, fiquei irritado pq tem gente que entra não comenta e nem critica nada e dá uma nota baixíssima, mas como eu disse não me irritaria em situação normal, deveria estar com muito sono. As notas dizem muito sim pessoal, não pra mim nem pra quem já viu, mas pra quem ainda não viu a imagem, queima o filme do artista veterano, esse forum nos abre muitas portas, muitas pessoas acabam procurando um ou outro artista vendo suas imagens, e se o kra vê logo uma nota ruim vai pensar oq??? É por isso que vou pensar duas vezes antes de postar novamente. Agora crítica é diferente, o kra entra analiza sua imagem e critica, as pessoas vão ler a crítica e concordar ou não! Tem gente que não gosta do Jim Carie mais eu gosto muito independente das críticas, mas talvez não teria nunca alugado um filme dele se ANTES de conhecer alguém já me dissesse que era ruim, e tal e coisa...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 891

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.